quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vestidos confortáveis e femininos que você vai usar e abusar no verão








Tecido prático

O linho está de volta com acabamento encerado, que amassa menos e garante frescor nos dias quentes. Para criar um look de trabalho, dispense o colar de pedras grandes e invista em cintos e bolsas de couro e de fibras naturais, como a ráfia.
Mangas amplas

As de tipo morcego destacam a região do colo, que é valorizado pelos colares e pelo decote. O crepe ganha textura com a estampa de bicho estilizada. Para deixar o vestido mais comportado, troque o top por uma sobreposição com camiseta bem sequinha por baixo.

Franzidos na barra

A modelagem do vestido dá destaque aos quadris.Os babados de seda conferem movimento e sensualidade à peça. Versátil, ele vai desde um jantar elegante a um fim de semana na piscina. Basta trocar o salto alto por rasteirinhas e acrescentar uma maxibolsa ao look.

Decote de um ombro só

Este vestido reúne várias tendências em um só modelo: assimetria, babados e tons alaranjados e terrosos. “O corte em camadas garante fluidez à peça”, afirma a consultora de imagem Fernanda Damy. Dispense os colares e use os cabelos presos para valorizar a região do colo.
By Manequim

3 comentários:

Dóris disse...

Que vestidos lindos! Esse de um ombro só é lindo demais. Preciso urgentemente de um.. rs!

disse...

Precisamos né amiga!!!
Ombro só, cortes assimétricos estão com tudo nessa estação. Um charme só!
Bjim

Isabel Carneiro disse...

Maravilhosos!!