sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Looks da Cantão - By Vogue











Olá amigas, que saudades.




Andei um tanto sumida, porque estava melgulhada por 10 dias em um curso de design gráfico. Aprendi coisas muito legais. Pena que o tempo é super curto para aprender tudo. Mas sabe uma coisa super interessante que aprendi? Muitas das estampas usadas por estilistas em seus looks, pode ser programado por um software chamado Illustrator. Super bacana. Tem cada estampa maravilhosa. Fiz até uma camisa masculina em homenagem à Coco Chanel :). Nada profissional, tudo muito amador.




Mas enfim, falando de estampas, voltamos a conhecer novas lojas bacanas, que aparecem nas principais revistas de moda do País. Dentre elas, gostaria de destacar uma grife super alegre, vibrante e colorida - a Cantão. Essa grife é carioca, existe há mais de 24 anos e vem se destacando pra caramba, ultimamente, nas semanas de modas - Fashion Rio e São Paulo Fashion Week.




Tem cada look lindo, com a cara do verão. E sabe o melhor de tudo: você pode acessar o site deles - www.cantao.com.br - ver todos os looks, preços e ainda pode comprar on-line! Que tudo! Mas caso você queira ver os looks pessoalmente, tem Cantão no ParkShopping, em Brasília.




Curta alguns looks e pense colorido nesse verão.




Abs,




Elenilde.




Nenhum comentário: