quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Comparações


Alguma semelhança entre o vestido que a modelo modelo Coco Rocha usou no Festival de Cinema de Veneza com o que eu usei na comemoração do meu aniversário ontem?

Olha só, eu acho que ela me imitou, pois comprei esse look antes dela aparecer com o dela no Festival de Veneza. Só usei depois :) hehehe

Bjim

Coleção Verão Fórum - 2010








Delicie-se com alguns modelitos da Fórum para o Verão.




terça-feira, 29 de setembro de 2009

O must da estação - vestidos curtos e justos









Já notou como o vestido longo vem ficando com cara de antigo? Depois que os cocktail dresses - os curtos de festa - se firmaram como a-peça-que-moderniza-o-visual, versões deste modelo têm aparecido com força nos tapetes vermelhos.

A mania do momento é o vestido com a parte de cima bem justinha e a saia mais volumosa - tulipa, godê, com babados. Tomara-que-caia, ombro-só, de alcinha, liso, estampado, metalizado, enfeitado... Ele é aposta certeira de celebridades antenadas.

By Chic News .

P.S: Meninas, adaptando para nossa realidade, a C& A está com uma coleção em que só se ver esses vestidos. Uma graça e com preços excelentes. Para vocês terem noção, o modelo azul de um ombro só que aparece na foto tem igualzinho na C&A , azul, preto, etc.

Dar uma garimpada lá.

bjs





segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Todos os estilos na Renner

A Renner dividiu os looks femininos em 5 estilos diferentes. Você escolhe que estilo combina mais com o seu e eles dão direcionamento e dicas de roupas, combinando com esse estilo. E o melhor, no site deles até os preços das roupas aparecem lá.


Veja os estilos e identifique qual faz o seu tipo.


Estilo Blue Steel (Descolado/Jovem)



























Estilo Cortelle (Moderno/Elegante)

























Estilo Marfino (Despojado/Casual)


























Estilo Just Be (Sensível/Ousado)

























Estilo Request (Design/Arrojado)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Lançamento da nova coleção da Hills


A Hills é uma marca de roupas femininas, da mesma dona da Tyrol, que vende roupas infantis. A loja fica na 102 do Sudoeste e farão nesse sábado, entre 15 e 17hs o lançamento da nova coleção Primavera/Verão.

Eles enviaram o convite e eu repasso para vocês, meninas antenadas do Cia da Amigas. Fica o convite!

Abs,


Cadeados com estilo


Sabe quando você entra em uma academia nova e te pedem pra você trazer o seu próprio cadeado para fechar o armário no vestiário? Daí você lembra que todos os cadeados são iguais e que a chance de você esquecer onde você colocou o seu é enorme? O que fazer?

Pois a Papaiz - fabricante de cadeados- desenvolveu uma linha super bacana, com estampas e cores. Eu tenho um estampado e um verde.

Agora eles fizeram uma parceria com a estilistaAdriana Barra, cujo grande diferencial são os vestidos cheios de estampas e flores lindas.

Bom, agora você não vai mais ser perder. Quando for comprar, já sabe. Use um estiloso como esse. É a cara da Companhia das Amigas!!!
Fonte: Glamurama.

Bom final de semana pra todas!

10 itens essenciais de Tim Gunn


O Tim Gunn - Guru de estilo do Discovery Home and Health, criou uma lista dos 10 itens essenciais que toda mulher deve ter no armário. Para ele, não basta mais nada:


1 - Vestido preto básico
2 - Sobretudo
3 - Calça social
4 - Camisa branca clássica
5 - Calça jeans
6- Blusinha básica
7 - Saia
8 - Vestido casual
9 - Blazer ou jaqueta
10 - Alternativa ao moletom


A nossa colega de trabalho, Luciana Gimenez , que não é a da Rede TV, adaptou a lista do Tim Gunn para nosso estilo tupiniquim e ainda deu dicas de onde usar:


Pretinho básico - com acessórios e sapato/sandália/sapatilha pode transformar um look super glamuroso ao mais despojado;


Terninho preto - do trabalho ao happy-hour é o companheiro inseparável;


Saia preta - mesmo conceito do pretinho básico, com camisa branca pronto para o trabalho, e com uma blusinha mais transada (com brilho) pronto para a balada;


Camisa branca - inseparável tanto quanto o terninho preto, imagine com jeans e um colar colorido, dourado ou até um echarpe;


Vestido colorido/estampado - dependendo do modelo, uma rasteirinha para o final de semana e um salto para a balada;


Calça jeans - inseparável, sem comentários, mais básico de tudo;


Jaqueta sarja/jeans - para usar com regata, camisa branca ou vestido colorido, um ar casual;


Regata básica/camiseta - com jeans e rasteira, conforto garantido.


Sweater/cashmiere - para os dias mais frios, com jeans ou como composição para o trabalho;


Short alfaiataria - com salto é fashion, com rasteirinha/sapatilha um look despojado.


E você, já tem esses 10 itens no seu armário?


Abs,


Eu fui assim!!!


A Isabel compartilha conosco um modelito festa que ela usou.

Duas coisas no look dela que estão super up: A cor - lilás - vibrante e alegre e a cintura marcada.

Cintura marcada está com tudo, principalmente por delinear bem essa região do corpo. Mas o detalhe fashion ficou por conta da faixa diferente - cheia de pedras da mesma cor do vestido.

Como a Isabel é criativa, aposto que ela mesmo criou essa peça. Parabéns pela originalidade.
bjim

Impressões Coquetel Ávida


Meninas, ontem fui ao Coquetel de lançamento da nova coleção Primavera/Verão 2009 da Ávida.

As cores da primavera estão todas presentes na coleção. Vermelho, Nude, Azul, Lilás, Vinho, cada bolsa e sapato mais lindo que o outro. Ah, as estampas de cobra, onça, zebra, também estão lá. E sabe a tendência? Scarpins, muitos scarpins, rasteiras, sapatinhos baixos para o dia-a-dia...tá bem legal.

Achei essa coleção bem mais bonita que a coleção de inverno.

E sabe o melhor? Os preços dos sapatos estão excelentes. Alguns sapatos que eu gostei variavam entre R$ 129, 149 até 189. Se você for comparar com outras lojas de sapatos , cujo mais simples não sai por menos de R$ 230, vale super a pena dar uma conferida.

As bolsas também estão um capítulo a parte. Tem de tudo, desde maxibolsas a bolsas carteiras, das mais variadas cores.

Tem lojas Ávida na 302 do Sudoeste, 108 Norte, Gilberto Salomão, Conjunto Nacional, Pátio Brasil, Brasília Shopping, 305 Sul, 206 Sul, ParkShopping e Terraço Shopping.


E vocês, foram lá conferir? Conte-nos sua impressão.

Super bjim

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Coquetel de lançamento da coleção Primavera/Verão 2009 da Ávida.


Recebi e compartilho com vocês. Vai ser hoje a noite no Sudoeste.


Eu fui assim!!!


Esse foi um momento todo especial para a Luciana - seu casamento - em junho/2009.

Para as meninas que ainda vão casar, um look para vocês se inspirarem.
Você estava linda amiga!!! Parabéns.


Descubra o look indicado para valorizar a sua silhueta na hora de se arrumar para um jantar formal.

Elegância na medida - By Manequim

Tipo de corpo: ampulheta

Tipo de corpo: triângulo invertido


























Tipo de corpo: oval



Tipo de corpo: pera






















Tipo de corpo: retângulo

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vestidos confortáveis e femininos que você vai usar e abusar no verão








Tecido prático

O linho está de volta com acabamento encerado, que amassa menos e garante frescor nos dias quentes. Para criar um look de trabalho, dispense o colar de pedras grandes e invista em cintos e bolsas de couro e de fibras naturais, como a ráfia.
Mangas amplas

As de tipo morcego destacam a região do colo, que é valorizado pelos colares e pelo decote. O crepe ganha textura com a estampa de bicho estilizada. Para deixar o vestido mais comportado, troque o top por uma sobreposição com camiseta bem sequinha por baixo.

Franzidos na barra

A modelagem do vestido dá destaque aos quadris.Os babados de seda conferem movimento e sensualidade à peça. Versátil, ele vai desde um jantar elegante a um fim de semana na piscina. Basta trocar o salto alto por rasteirinhas e acrescentar uma maxibolsa ao look.

Decote de um ombro só

Este vestido reúne várias tendências em um só modelo: assimetria, babados e tons alaranjados e terrosos. “O corte em camadas garante fluidez à peça”, afirma a consultora de imagem Fernanda Damy. Dispense os colares e use os cabelos presos para valorizar a região do colo.
By Manequim

Eu fui assim!!!


Para comemorar o seu aniversário , a Del - colega do trabalho - escolheu um vestido com modelagem ampla e confortável. A cor - lilás clarinho - deu um diferencial super bacana para usar a noite, além do plissado. Vale lembrar que o plissado é bom ser usado por quem está com tudo em cima, em forma, como a Del. Se estiver acima do peso, o efeito pode ser contrário - aumentar ainda mais.

Como usar cintos finos







O modelo com fivela encapada faz bonito no escritório e vai bem com calças de alfaiataria. Escolha peças delicadas e com laços para arrematar saias e vestidos. Os com tachas e metais ficam ótimos com regatas e ajudam a compor um visual descontraído e moderno.
Fonte: Manequim.
P.S: Em vestidos justos, tipo tubinho, um cinto arremantando o look faz toda a diferença. Sabe aquele seu pretinho básico? Renove ele com um cinto verde ou vermelho. Acessórios coloridos dão um charme a mais na produção.



terça-feira, 22 de setembro de 2009

Eu fui assim!!!


Essa nova seção é para mostrar as amigas e seus looks.

Caso você tenha ido a uma festa, passear ou até trabalhar e gostou do seu look, envia uma foto para mim que eu irei publicá-lo. O bom é que assim poderemos compartilhar idéias para atualizar nosso visual, de uma forma legal e mais verdadeira, com exemplos reais.

Claro que não somos modelos e nem precisamos nos preocupar com isso. A idéia é realmente destacar o visual que você foi vestida para algum lugar. Se empolgou????

Então, mande seu look!
O primeiro look de hoje foi enviado pela Avani. Ela foi para um casamento com esse vestido azul e para atualizar o look colocou essa faixa preta na cintura. Ficou super elegante e deu uma acinturada legal. O azul com com a faixa preta deu um tom de moderninho no look e tirou aquela cara de vestidão de festa. Ela combinou com uma bolsa carteira preta e acessórios pratas.
E aí, gostou? Faria alguma coisa diferente???
Comente então e participe também da seção : Eu fui assim!!!
bjs

Semana de Moda de NY - Tommy Hilfiger







Algumas peças simples e bem bacanas que apareceram no desfile da Tommy Hilfiger, em NY, no dia 17/09.



sexta-feira, 18 de setembro de 2009

TVZ e os looks da coleção verão 2010.








Fui conhecer os looks da TVZ em julho desse ano. Sempre olhava a vitrine da loja lá no Parkshopping - aquela que fica do lado da escada rolante - mas nunca tinha entrado.


Em julho entrei e comprei um vestido que me fez suspirar - e o meu marido também - :) achei o look lindo e vestiu super hiper bem.


Ontem cheguei em casa e vi que eles tinham me mandado o catálogo com os looks da coleção verão 2010. Nossa, cada peça linda, que veste super bem seja no trabalho, em um passeio, na rua, numa festa, enfim, looks estilosos.


Compartilho com vocês alguns modelitos. Dentre eles, por acaso, está o que eu comprei. Imagina qual foi???


E você, qual o seu preferido?


Dar uma passada lá na loja para ver de perto. Vale muito a pena ter uma peça deles no seu armário.

Ah, só um detalhe: não ganho nada pra falar de lojas ou sites que cito aqui. Falo apenas do que vi e gostei e que gosto de compartilhar com minhas amigas.

bjim




quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Bolsas do Bsb Mix


O BsB Mix se define como um mercado alternativo que tem agradados a muitos moderninhos.

Nossa amiga Rita, por exemplo, fashionista de carteirinha - literalmente - :), adora bater pernas por lá. Ela está nos dando a dica de um design de bolsas, onde ela comprou uma carteira.

Acessei o site e vi coisas muito bacanas por lá. O design chama-se Raphael Rocha e o site dele é http://www.raphaelrocha.com.br/.

Talvez ele apareça nas próximas edições do Bsb Mix. Quando for lá, procure a loja, para ver as bolsas de perto.

Ah, detalhe importante: a Rita falou que os preços são bem legais.

Fica a dica então!!!
P.S: eu combinaria essa carteira vermelha acima com um tubinho preto para sair a noite. Hum....ficaria bem legal. Entre lá no site e fala qual o seu modelo preferido.

bjim

Look do dia - By Daslu


Simples e bem chic! Adorei.

Clube de Compras - Promoções excelentes







Você já ouviu falar de sites como Brands Club, Superexclusivo ou Privalia?

São sites que tem um novo conceito em boas compras: o clube fechado de descontos pela Internet.


Esses sites disponibilizam criações das melhores e mais famosas marcas nacionais e internacionais, com descontos que chegam a 80%.

Para ter acesso ao seu conteúdo, é preciso ser convidado por um sócio cadastrado. O número de participantes é limitado, e a adesão e a permanência são gratuitas.

As promoções duram poucos dias e são semanais. A entrega é feita no endereço escolhido em cada compra . A segurança do site é feita por meio de criptografia de dados.

Eu já comprei no Superexclusivo e no Privalia. Deu tudo certinho. No Superexclusivo comprei uma blusa da 284 - marca associada da Daslu- bem lindinha e com um preço ótimo.

Já na Privalia comprei 2 bolsas Fellipe Krein, uma preta e uma verde, que são maravilhosas.O preço normal de uma bolsa dessas nas lojas giram em torno de R$ 190,00. Eu paguei R$ 74,00 em cada uma. A qualidade é excelente e o design super bacana. E o melhor, dar pra parcelar as compras no cartão de crédito.

Caso você queira participar ou conhecer algum desses clubes, é só pedir no comentário que eu cadastro seu e-mail.

P.S: Amanhã, 18/09, no Privalia, vai ter promoção novamente de bolsas do Fellipe Krein. Se você se interessar, se cadastra rápido para ter acesso.

Abs,




terça-feira, 15 de setembro de 2009

Site bacana




Eu encontrei esse site super bacana http://www.polyvore.com/, que você pode pegar dicas de como montar looks. Selecionei dois que adorei.

Aproveita e acessa o site. Escolha um look que te chamou atenção e fale para nós. Publicarei os melhores looks aqui no blog.


Abs,


Desfile do estilista Carlos Miele na Semana de Moda de Nova York











A inspiração do estilista para sua coleção lançada na Semana de Moda de Nova York foi o Rio de Janeiro. Carlos Miele trouxe bordados, longos estampados (inclusive de cobra - com tudo na nova estação), transparências, decotes (de um ombro só ou costas nuas) e fuxico (isso mesmo, artesanato brasileiro).

As cores e os modelos são lindos...apreciem!!!
Qual o seu preferido?

By Chic News.