quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dia dos Namorados - Looks

Rita e Del, obrigada por participarem da brincadeira de enviarem o look que vocês usaram no dia dos namorados para compartilhar conosco. Amei!!! Até eu
vou entrar na onda. Meninas que não mandaram a foto, ainda dar tempo viu :)

Rita - colocou um vestido míni,super em alta nessa estação e completou o look com a sua bota acima do joelho (over the knee boots ou cuissardes). Arrasou amiga!!! Quer uma dica Rita? Na próxima vez que você calçar essa bota,  coloca um casaco fake de pele por cima do vestido. Fica show e com mais uma opção de look!!!


Del - usa vestido com ombros marcados e cintura também. Acertou amiga. Para seu estilo pêra, a ideia é justamente essa: chamar atenção para a parte de cima do corpo e marcar a cintura, deixando-a ainda mais fina.


- usou vestido assimétrico curto - também apostando na tendência do curto básico e com cintura marcada. Meninas, o vestido está parecido com o l1º look da Patrícia Poeta? :)Usei primeiro viu... Ah e desconte as comparações hehhe
Kisses,

3 comentários:

del disse...

Bacana d+++ os nossos looks!Rita achei o seu look jovial e atual, parabéns, Lê gosto da cor azul, ficou ótima para você (morena) e o seu amado aproveitou para destacar ainda mais o seu look com uma camisa branca.
Valeu por mais essa...
Beijinhos,
Del

disse...

Você também está show Del.
bjim

Renata disse...

Nossa, adorei as unhas combinando com o vestidinho azul! Arrasouuu!!!
Estavam todas lindas, hein meninas?!
Bjuuu
Rê.