quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Estilo Navy para trabalhar

A Revista Manequim elaborou looks lindos, no estilo navy, para a gente trabalhar. O navy é praticamente um estilo obrigatório no verão. Está em todas! Você deve ter peças no seu armário. Então, o trabalho vai ser usar a criatividade.
Adapte ao estilo do seu trabalho e arrase meninas!
Itens náuticos - As cordas e as correntes lembram as ferramentas dos navios e são os materiais perfeitos para os acessórios. Elas incrementam as listras tradicionais e vão bem com o coral, que é o tom da vez e substitui o vermelho.
Bom para: Profissionais liberais que podem usar cores fortes, como publicitárias e designers.


Alfaiataria - O short ganha requinte feito com a estrutura do gabardine ou do linho. Os botões dourados dão charme extra ao visual.

Bom para:  Carreiras criativas, como artistas plásticas e estilistas, em que peças curtas e brilho estão liberados.


Novo Clássico: A blusa traz os tons azul e branco, inicialmente usados pelos marinheiros para serem vistos a distância. A calça com bocas mais amplas substitui a pantalona nesta estação.

Bom para Secretárias de empresas que permitem jeans em casual days.

Listras - Ícones desse estilo, elas atualizam o cardigã com aplicações no decote. A saia de crepe é um ótimo complemento, pois não amassa, realça os quadris estreitos e garante o tom formal.
Bom para: O tricô e as cores neutras são escolhas certeiras para advogadas e psicólogas


 Mix de estilos - Com mangas curtas e feito de jeans, o blazer deixa o look repaginado nos dias quentes sem abrir mão da elegância. A camisa estampada tira a monotonia da composição.

Bom para Até os cargos formais podem investir nessa combinação, como bancárias e servidoras públicas.

Cores Claras - Crepe, linho, seda e algodão são opções frescas da estação. Coordene branco, off-white e cáqui entre si para alongar a silhueta. Dê um toque de requinte com um lenço de estampas náuticas.

Bom para: Com sandálias de tiras, o visual pode ser usado por decoradoras e empresárias.
Calça Curta -A do tipo cenoura, com gancho baixo, continua em alta. As barras dobradas atualizam a produção e remetem aos comprimentos usados pelos pescadores. Complete com blusas justas para não ampliar as proporções do corpo.

Bom para Mulheres que precisam de agilidade, como vendedoras e jornalistas.



Gostaram? Então comentem.
Kisses,

2 comentários:

Dóris disse...

Amiga, adorei o primeiro look e o vestido branco tb... ah, estou louca por uma calça cenoura... vc gosta ou odeia, assim como saruel? Beijos

disse...

Amo calça cenoura, hehehe. Tenho também. Só continuo não gostando da saruel,heheh
Bjim