quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dicas para o Réveillon

Olá meninas, saudades de todas!!!
Antes do retorno oficial das férias, resolvi fazer um post extra com sugestões de looks para o Ano novo. 
Claro que o branco é clássico nessas ocasiões, mas o off-white e brilhos combinam super bem também na virada do ano. Independente do local que você vai passar o Réveillon, seja na praia, na cidade, no mato, não esqueçam meninas, estilo sempre, hehe. Podem incluir outras cores, fazer mix com o branco. O importante é fazer o seu estilo. Apreciem!!!

Paetês - eles estão com tudo e dar aquele up no branquinho  básico. Nada de excesso de acessórios. Look R.Estilo.

Para quem quer passar a virada mais low profile, a mistura de regatinha + saia branca, com acessórios de paetês, fica uma graça também: R. Estilo.
Para quem vai passar a virada na praia, esse look é perfeito. Reparem que no fundo tem um maiô dourado, que faz toda diferença no look. Para quem tem pernas mais grossas, prefira por bermudas de modelos soltos na barra: R. Estilo.
Esse é para quem vai passar o Réveillon em grande estilo: vestido com volumes, renda e decote boudoir. O show é o contraste do sapato: R. Estilo.
Para quem vai para um coquetel dress ou festa mais light, mas precisa arrasar de qualquer forma, esse modelo tomara - que - caia também está fofo!!! R. Estilo

O modelo em camadas ganha delicadeza com o tecido todo rendado. Com as sandálias de corda ou rasteiras, é prático para o Réveillon na praia ou um evento com a família. A carteira de palha dá graça à produção: R. Manequim.

 

Valorize as pernas com o short curto. Para não ficar vulgar, aposte no modelo de alfaiataria, que é mais discreto. Evite que a produção fique muito simples ao vestir um belo cinto de tressê: R. Manequim.


O modelo remete ao estilo hippie dos anos 1970 e pede regatas simples e blusas sem volume. Ela é indicada para as comemorações na praia: R. Manequim.

O modelo com decote coração deixa a peça leve para festas em clubes ou baladas. Dobre a barra para atualizar o look. Se você for baixinha, prefira usá-la mais longa, na altura dos tornozelos. O meu modelito é parecido e como sou baixinha, vou usar na altura dos tornozelos :). R. Manequim.


A modelagem comportada fica fresquinha com tecidos leves, como o linho e o algodão. Para incrementar o look, dê destaque total a braceletes poderosos e sandálias e cintos metalizados. R. Manequim.


Modelito vestidão - bem cara de praia. Aproveite e capriche também no look do "acessório" principal: seu namorado/maridão, heheh. Amei essa bata masculina da Aramis.


Quer fazer o estilo chique e fina, mas de forma básica: imite a musa Giselle.

 Essa mistura de blazer + short é fofa. Os detalhes em renda fazem toda a diferença...

E para não perder a tradição de amar macacões, eu vou virar o ano com um modelito super parecido com esse da Carolina Dieckmann. Claro, que com usarei com acessórios diferentes. Que vocês acham?

Espero que tenham curtido as dicas. Tem para todos os gostos. O importante é ter um ano de 2011 maravilhoso, abençoado, com saúde, emprego garantido para pagar todos esses looks fofos e muitos amigos para compartilhar as coisas boas da vida.
Super mega beijos,

4 comentários:

Anônimo disse...

OI amiga, adorei as dicas, especialmente os looks dos shorts e do macacão!
kkkkk... vou tentar passar o reveillon no mato em grande estilo...
Bjuuu
E tudo de bom para todas nós em 2011!!!
Rê.

Vivi aninha: disse...

Amada, meu look será bem casual. esses aqui são MARA.
gostei muito do blog e já estou seguindo.Se me seguir ficarei feliz.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Anônimo disse...

Esse macacão da Carolina Dieckmann é maravilhoso!!!
Bjo
Luciana (amiga Jamile)

Anônimo disse...

em qual revista esse macacao esta?