terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nova coleção outono/inverno 2011

Olá girls!!!
Sábado fiz um programa que muitas meninas adoram: almoçar e bater pernas no shopping com as amigas. Acompanhada da Renatinha e Dóris, amigas do blog a long time ago, além da minha amiguinha Mariana :), fomos ao Iguatemi e verificamos que muitas lojas ainda estão em promoção - resto do resto. Não vale a pena, principalmente nas lojas que vendem roupas. As promoções nas lojas de sapatos, estão valendo muito a pena. Depois mostro meu achado!!!
Mas, duas lojas já lançaram coleção nova: Le Lis Blanc e Zara. E sabe o que mais tem nessas lojas? Estampa de onçinha!!! O estilo animal print está com tudo nessa estação. Se você não quer ousar, vestindo uma peça do look com oncinha, aposte nos acessórios. Um lenço, cachecol, sapato, relógio, bolsa, qualquer item já garante um up no seu visual.
Veja algumas imagens da Zara e da Le Lis .
 Modelito da Zara que já está nas lojas. Adorei!!
Vestidos soltinhos de seda no estilo acima também estão na Zara.
 Na Zara tem um vestido bem parecido com esse da Sabrina Sato (que veste Dolce Gabbana), nas cores marrom e preto, lindo!!!
 As estampas de bichos como a onça, sempre fizeram parte das coleções da Le Lis e chegam imponentes em tecidos nobres como crepe georgete, seda pura e jacquards. Para um estilo mais despojado, basta fazer a combinação da onça na malha e cambraia de algodão com calças secas, de bocas largas, skinny e jeans.
 Estampas de oncinha, bichos, cachecóis com cores vivas, tudo na Le Lis Blanc... (imagem blog Fashion MKT)
Casacos de pele fake + maxicardigã...

Sabe o que é bom no estilo animal print? Nunca sai da moda, seja no verão ou no inverno.
Bjim



3 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, eu preciso de um acessório de onça ou quem sabe um vestidinho né. Nunca sai de moda.Adorei as dicas Le!Bjs Jamile

Flávia disse...

Adoooro estampa de oncinha! Se souber usar fica muito chique e não sai de moda! Bj

Anônimo disse...

Eu gosto da estampa de bicho. Tenho um scarpin de oncinha :) hehe e um vestidinho de cobra.
Boas dicas, amiga! Vou tirar minhas peças do fundo do baú... hehe

bjuuu
ah, só falta o vestidinho de onça, né? kkkk