segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Semana de Moda de NYC

Olá meninas!!!!
Essa semana está acontecendo a Semana de Moda de NY - a Mercedes - Benz Fashion Week. Tem uma coisa que eu adoro - a criatividade dos fashionistas de plantão que frequentam esse tipo de evento. Se bem que com o frio abaixo de zero por lá, muito privilegiam o conforto ao invés de looks criativos. Mesmo assim, blogueiros antenados ainda conseguem captar bons looks. 
Ah e sobre a Semana de Moda, vou postar meus looks favoritos ainda essa semana, prometo :)
Look profissional e com estilo...

Mix bacana - mas eu usaria uma meia calça comprida mesmo...fofo.

 Adorei a bota...tudo!

Quentinha e com super estilo. Olha a bota com cadarços dela...hoje eu estou usando a minha - open boot com cadarços..depois dou pinta por aqui :)

Agora dar uma olhada nesse look fofo demais que a Kim Kardashian usou para enfrentar o frio de Nova York: um trech-coat Burberry Prorsum com as mangas cravejadas por "spikes". Por baixo, vestido marrom Alexander Wang. A bolsa é o modelo clássico Birkin da Hermès e os sapatos são Christian Louboutin. Maravilhoso não é não???

Começamos a semana bem inspiradas...
Super kisses,

2 comentários:

Renata disse...

Aquele trench coat tinha tudo para ser perfeito, mas aquelas coisinhas estragaram ele.
Quanto aos outros looks, gostei de todos, especialmente o de calcas jeans e botas :) na penultima foto.
Bjuuu
Re

disse...

Você está falando dos spikes Rê? Achei fofo...quero ver só vc vendo minha calça da Le Lis bordada. Tem coisa parecida, hehehe e descobri que apareceu em um editorial feito pela Isabeli Fontana, na Vogue de Novembro. Legal né.
Esse look com a calça jeans está mesmmo super fofo.
bjim