segunda-feira, 29 de agosto de 2011

As 8 it-bags do momento!!!

Girls, tudo bem?
Como bolsa é cara aqui no Brasil, repararam? A marca não é nem lá essas coisas e custa mais que uma salário minímo!!!
Por isso, eu super sou a favor de você dar uma olhada, quando viajar para fora, nas bolsas tendências do momento. Muitas vezes está no preço das bolsas brasileiras, só que com custo benefício bem melhor...
Bom, dar uma espiada nas bolsas do momento. Confesso que muitas não fazem o meu estilo. Já que o preço é salgado, escolha a sua bag preferida, avalie a relação custo-benefício e também considere se ela é clássica e vale o investimento!!!


1- Bi-Cabas, da Céline
Depois do sucesso dos modelos pequenos é a vez da bolsa bicolor colocar mais uma vez a marca Céline na lista das mais desejadas pelas fashionistas. Em couro, a Bi-Cabas, mais ampla que o normal, tem alças curtas e foi feita para ser levada nas mãos e não apoiada sob os ombros. Lá fora, a bolsa Céline custa em torno de US$ 1 mil (R$ 1.625)
 Minha opinião: nota 7. Dar para você comprar uma bolsa saco do Michael Kors ou equivalente, por um preço bem mais camarada...

2- PS11, Proenza Shoulder:
Ideal para ser a bolsa do dia a dia, a PS11, criada pelos designers Lazaro Hernandez e Jack McCollough, é produzida na Itália e tem tudo a ver com mulheres práticas, mas que não deixam de lado a elegância. A ousadia da bolsa é percebida logo no primeiro olhar com a mistura de tons dourados e prateados no fecho. Na loja on line da grife Proenza Schouler, a it-bag custa US$ 1.850 (R$ 2.970).
 Minha opinião: nota 10. Amo o modelo dessa bolsa. Fofa demais, principalmente o modelo mais antigo. Mais acho bem carinha!!! A Arezzo fez uma similar (pra não dizer imitação) que também é super fofa. Só que custa R$ 760, por aí!!!) 

3- Madras, da Prada
Em tom tangerina, a bolsa Madras, aposta da Prada para 2011, faz parte do projeto “made in”. Com trançado em couro de cabra vindo da região indiana de Madrastodo, a peça é toda feita à mão, valorizando o trabalho artesanal – marca do estilo italiano. A bolsa tem duas possibilidades de alça: mais curta para ser carregada na mão ou mais longa. As ferragens douradas e o fecho magnético contam com a assinatura da grife Prada. US$ 2.895 (R$ 4.647). 
 Minha opinião: nota 5 . Achei muito senhorinha..Não faz o meu estilo. E essa história de trabalho artesanal...me lembra bolivianos, sei lá :)

4- Muse Two, Yves Saint Laurent 
Para 2011, a Yves Saint Laurent lançou uma coleção limitada de bolsas produzidas com material reciclado. Com revestimentos e cores diferentes, as 60 peças da coleção Muse Two possuem fecho em metal na parte frontal e, internamente, bolso com fecho central para ajudar na organização. O preço da bolsa vai de US$ 1.250 a US$ 2.295 (de R$ 2 mil a R$ 3.684). 
 Minha opinião: nota 9 . Bem fofinha e prática.Mas tem uma parecida do MKors por U$ 700...

5-Tillie, da Mulberry
Depois da febre dos modelos Alexa e Bayswater, a Mulberry lançou seu novo objeto de desejo: a Tillie. Atemporal, a bolsa contrasta o feminino com o masculino, o toque macio do revestimento com o estilo popular e contemporâneo. Na loja on line, pode ser encontrada por 795 libras (R$ 2.100 ).
  Minha opinião: nota 6 . Sou mais a PS11...se for investir, invista em algo que valha a pena. E no mais, na cor preta essas bolsas não me atraem...

6- Mademoiselle, da Chanel
Com revestimentos exóticos como pele de iguana e de tubarão, a Chanel lançou para este ano a coleção Chanel Mademoiselle Handbags. Com design arredondado e o clássico padrão de costuras em losangos, todos os modelos possuem corrente como alça e um pingente com os dois C's entrelaçados. Os preços variam de US$ 2 mil a US$ 30.500 (R$ 3.210 a R$ 49 mil).  
 
 Minha opinião: nota 6 . Não sei se é por causa da minha idade e também porque não sou muito chegada a coisas vintages, nunca me interessei pelas bolsas da Chanel. E também não é a toa que é a bolsa que as meninas mais "Pegam Bode", ou seja, tem horrores de Chanel a venda no Peguei Bode...

7- Art Deco Trapeze Bag - Louis Vuitton 
 Minha opinião: nota 5 . Mesmo sendo diferente, sou mais os modelos tradicionais, a tipo speedy, monogramada...

8- Rosalie, da Jimmy Choo
Ideal para o dia a dia, a Rosalie, da Jimmy Choo é feita em couro macio de bezerro. A bolsa é o hit da marca em 2011 e custa entre 950 euros e 1.875 euros (de R$ 2.180 a R$ 4.310).  

 Minha opinião: nota 10 . Achei super fofa, com um "q" de Hèrmes...Adorei!
Fonte: Site IG

E aí girls, qual a opinião de vocês? Qual é a bolsa do momento para vocês? Concordam com essa lista ou vocês preferem outro modelo?
kisses,

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, que bolsas caras!!!
Eu não gosto muito de bolsa, tenho a maior dificuldade para comprar, pois acho a maioria feia e cara. De vez em quando encontro uma que gosto, mas confesso que não sou a pessoa mais indicada para falar de bolsa, mas prefiro bolsas menores.
Abs,
Maria Emília.

disse...

Emília, também acho as bolsas bem caras...por isso, se for fazer um investimento desses em uma boa bolsa, você tem que gostar bastante...
bjim,