sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Gravidez com estilo...

Olá meninas grávidas e engravidáveis!!! Esse post é para vocês :) Como eu tinha feito um post sobre estudar com estilo, apareceu alguns pedidos para eu fazer um post de looks para grávidas, aproveitando que eu estou também.
Claro que o blog não vai virar monotemático. Não se preocupem que não vou falar só sobre isso agora, mas, que tal olharmos dicas preciosas para ter uma gravidez com muito mais estilo?!!!
Na minha primeira gravidez eu coloquei uma coisa na minha cabeça: não ia querer usar aqueles vestidos enormes de grávidas. Queria usar calças, shorts, roupas normais. E sabem que eu consegui!!! Adorava colocar um jeans (claro que adaptado na barriga), uma bata normal, acessórios e tal. Dar pra ser uma grávida estilosa hoje em dia sim meninas!!!
E para comprovar isso, selecionei alguns looks para vocês apreciarem, tanto de marcas focadas no segmento grávidas, como de grifes normais. Dar uma olhada:
Amei a proposta desse primeiro look. A ideia é mostrar que dar pra ser grávida e antenada com a moda ao mesmo tempo. Reparem que ela está usando uma saia vermelha (com elástico na cintura), uma camiseta de oncinha e um casaco. Super estilosa!!!

 Esse segundo look da Embarazada também aposta na saia com elástico (viu meninas como dar pra usar saia na gravidez...), com um casaco alongado. Amei essa produção. A t-shirt de malha é a sua melhor amiga, para compor produções de looks.

 Mais uma produção com saia de renda e camiseta básica. Linda e chique!!!
 Um blazer ou casaqueto também dar um up na produção das grávidas. Até mesmo os seus casacos de antes de engravidra, dar pra usar abertinho com camisetas. 
No caso do look abaixo, um short adaptado para grávidas, deu um ar super estiloso e descontraído ao look.
Para trabalhar em um ambiente mais formal, segue algumas sugestões super estilosas. Lembrando que você não precisa comprar todo um "armário" específico para grávida. Aproveite muitas peças que você tem no seu armário e faça combinações. Um cintinho fino faz toda diferença nos looks das grávidas... eles delimitam a barriga e dar uma certa acinturada.
Esses looks são da Megadose.



Adorei também essas produções da Maria Barriga...
 Amei o estilo navy para grávidas. Reparem nos cintinhos, dando uma acinturada - sim, vc tem cintura :)

A Fê Gestantes, grife de Goiãnia, também investe em looks bem descolados para você continuar linda na gravidez...

E macacões...também adoro usar macacões nessa época. Muito confortáveis...



E roupas de festas, será se dar para grávida ficar linda usando roupas de festas?
Claro que dar. O segredo é investir no make meninas. Marquem bem os olhos, chamem atenção para a parte de cima do rosto e, claro, apostem sempre em muitos acessórios.
 Olha grávida usando animal print! Super chique!!! Sintam se lindas meninas, nós podemos ousar no look também!!!
Mais uma produção fofa para ir para uma festa, coquetel, etc...

Ah e a Renner tem uma seção de looks só para grávidas, com preços camaradas. 
Dar uma olhada em alguns:

Meninas, se vocês gostaram no post, depois eu faço outro com looks de grifes que não são de grávidas. O post ficou enorme!!!
Que vocês acharam? Dar para ser grávida e estilosa ao mesmo tempo?
Ah uma última dica: tem moda gestante hoje no BrandsClub hoje. A Marca chama Tem Gente e eu já fiz umas comprinhas lá hoje :)
kisses,

4 comentários:

Renata disse...

Amiga, concordo com vc, dá para ser uma gravidinha estilosa sim! Tem cada modelo lindo, né? Quando sua barriguinha crescer, tira foto do look e posta para gente conferir. hehe
bjuuuuuuuu

disse...

Tem muito look lindo sim amiga e pode deixar que asim que a barriga apontar, eu coloco foto no blog :)
Bjim,
Lê.

Anônimo disse...

oie...

muiiiiiiiiiiiiiiiiito legal as dicas... o que é legal que com um pouquinho de vontade qualquer pessoa pode aproveitar bem o mundo da moda...
super legal as dicas...
vamos divulgar para as gravidinhas que conhecemos ok?
and & dri...

Anônimo disse...

Adorei os looks das grávidas. Bjs Jamile