sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Looks do Fashion Five - Riachuelo para você!


Oiee girls!
Sei que muitas já viram e leram sobre o desfile da Riachuelo, com os renomados nome da moda brasileira, André Lima, Maria Garcia, Martha Medeiros, Huis Clos e Juliana Jabour, como eu havia falado anteriormente aqui.
Agora vou publicar as fotos com mais detalhes, para vocês já irem pensando em qual look investir  e pouco viu :)
Os créditos das fotos são do blog da Lilian Pacce. Preparem-se! São muitas fotos!
1 - André Lima: Eu acho que esses looks do André combinam com grandes festas, casamentos, formaturas...









2 - Desfile Huis Clos: Achei as roupas lindas, super usáveis para trabalhar, ir ao um happy hour, enfim, super bacanas. Os macacões então, são muitos lindos!!!
 Esse azul é maravilhoso! Eu preciso dele daqui há alguns meses!!!


E esse macacão? Está na minha lista!!!





3 - Juliana Jabour - também achei o estilo bem festa. Mas alguns looks dar pra usar no dia-a-dia.









4 - Maria Garcia: roupa no melhor estilo coquetel e para festas de final de ano.





5 - Martha Medeiros: Achei bem simples e um tanto fashion demais os looks da Martha Medeiros. Acho que uma ou duas peças se aproveita...











E aí meninas, o que acharam? Vão investir em alguma peça da coleção? Eu gostei de vários,hehe. O problema é esse... :)
Lembrando que a coleção chega às lojas a partir do dia 04/12, com preços que variam de R$ 49 a R$ 200.
bjim,

3 comentários:

Renata disse...

Esse é o problema... tb gostei de muita coisa. Mas dá para investir em alguns. hehe dependendo do preço, claro.
bjuuu
Me avise quando vc for :)

Anônimo disse...

oi...
estamos aqui curtino seu blog... bem legal as roupas... coleção que dá para usar...
abraços...
and & dri...

Anônimo disse...

ops...
curtinDo seu blog...
abraços...
and & dri...