segunda-feira, 9 de abril de 2012

Camisa de seda com laço...

Olá girls!
Inverno chegando e vocês já conhecem da minha paixão por essa estação. Me apaixono por tudo e é aí que o perigo mora :). Logo logo farei um apanhado do que as grifes lançaram de melhor para a gente usar na próxima estação.
Bom, folheando a Vogue Brasil de abril, percebi que as marcas continuam investindo nas camisas de seda com laços. Lembram que eu tinha falado neste post e neste que valia a pena investir em uma camisa nesse estilo? Pois então girls, se você investiu, tire a sua do armário nesse inverno e arrase. 
Veja só os dois modelitos que consegui capturar da revista Vogue para vocês. Ah, só um detalhe: adoro ver minhas revistas de moda  e rabiscar, tipo colocando observações para eu rever novamente. As revistas são todas rabiscadas, então, descontem isso das imagens , ok? :)
Modelito da Shoulder. Adorei esse tom marron. Combina com tudo!

Esse modelito da Dress To também está muito lindo. 

 Modelito mais delicadinho da Bobstore (lookbook da marca, modelito de inverno)
E esse modelo apaixonante da Dudalina. Falar em Dudalina, vou colocar as camisas maravilhosas da coleção outono/inverno depois em outro post.

E aí meninas, já investiram em uma camisa com laço? Se não, vão investir?
bjim,

Um comentário:

Flávia disse...

Amei as camisas!Lindas! Adoro laços! Já tenho uma, mas quero investir mais, rsss. BJ