segunda-feira, 7 de maio de 2012

Estilo das Mulheres do Brasil: Região Sul: Porto Alegre

Olá pessoal!
Continuando o nosso estilo das mulheres do Brasil, vamos conhecer hoje o estilo das gaúchas de Porto Alegre. Selecionei dois blogs das meninas de lá: O blog da Vitoria Portes e os das meninas do Glamour de Garagem.
A Vitória, no seu blog se define da seguinte maneira:  gaúcha e apaixonada por moda. Criou o Blog em Outubro de 2010 para muito mais que falar em roupas, sapatos e acessórios, criar um lugar onde pudesse compartilhar de uma maneira bem especial tudo o que gosta, aprende, conhece e vive!
Então meninas, conheçam o estilo da Vitória:







E agora o estilo das duas meninas que fazem o blog Glamour de Garagem: Ester (loira)  e Taidje (morena). Vejam como elas se descrevem no blog delas:
Ester Scotti, catarinense naturalizada gaúcha, jornalista e apaixonada por moda, cultura, comportamento e qualquer forma de expressão livre. Formada pela PUCRS, e meus cursos em Jornalismo de Moda e Styling na London College of Fashion, na Inglaterra.
Taidje Gut, formada em Jornalismo pela PUCRS. Entrou na faculdade porque gosto de ler, escrever, investigar, pesquisar, distribuir informação, compartilhar experiências e conhecimento  E não troca esse espacinho que é o GG por nada!
Vamos ao estilo das meninas:







E aí meninas, que acharam do estilo das gaúchas? Uma coisa que tem sempre a favor delas é o clima. Com certeza, dar para arrasar na produção, quando se tem o clima friozinho por um bom tempo. Adoro!
Quero a opinião de vocês.
bjim,

Nenhum comentário: