quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Projeto Mamãe em forma...

Olá queridos, tudo bem?
Demorei para escrever sobre o Projeto né...mais tenho boas notícias. O Projeto ganhou um upgrade, que eu tinha comentado antes: entrei para a academia. Huhu!!! Finalmente :) E não tenho nenhum pouquinho de desculpa para não ir. A Academia Body Tech fica a 2 minutos do meu prédio. Impossível inventar mil e uma desculpas  para não ir.. :)
Espero sinceramente que a academia possa dar uma ajuda considerável, pois vou confessar para vocês - não é mole perder o excesso de peso que fica depois do impacto de perca de peso inicial. Se a gente não tiver cuidado, como a amamentação dar fome, corre-se o risco de engordar, ao invés de emagrecer.
Mais enfim, já estou lá há duas semanas. Pense em como a primeira semana foi difícil...nossa...e fui toda empolgada entrar para aula de Running Class logo na segunda feira. Foi corrido, mais não senti tanto. 
Empolgada, logo no segundo dia fui para uma aula de localizada, patrocinada por Dorflex...caramba, pense em como eu fiquei toda mega dolorida :) Falta de costume...

Aula de running class - super legal. O professor orientando + a música animada, dar para dar boas corridas. 

 Aula de localizada. Juro que só vou estar pronta para ela daqui uns três meses... :) precisa de muito condicionamento físico..
E para meu azar, tinha agendado a minha série de musculação para quarta feira.Que dor!!! Mais fui, fiz e passei o resto da semana (quinta, sexta, sábado e domingo) recuperando e falando o tempo todo ai ai :)

 Segunda semana, resolvi pegar leve, mais com uma filosofia. Como não tenho grandes paixões por malhar, mais preciso, vou encarar a academia como um compromisso sério, tipo um trabalho. :) Preciso estar lá todos os dias e cumprir meu horário com louvor, tipo, fazer as séries tudo direitinho. Acho que dessa forma, vou conseguir cumprir o programa. Por incrível que pareça na segunda semana a gente se sente bem melhor. Sem comparação. Continuei fazendo as aulas de Running as segundas, quartas e amanhã tem mais uma. E na terça continuei com a parte aeróbica + musculação. Ah, assim que estiver me sentindo bem, com mais pique, vou querer fazer aula de boxe as terças e quintas. Assim, aumento a perca calórica, fora que acho que desestressa,heheh.

Com relação a alimentação, descobri que o meu metabolismo estava extremamente lento porque voltei a comer alguns docinhos em aniversários de crianças...sério, pense em como tem festinhas para ir... :)
Eu achava que já estava livre da intolerância a lactose, mais que nada. Ela voltou com força total. Agora tenho que eliminar de vez o leite, para ver se o metabolismo anda mais rápido.
Enfim, espero ter resultados melhores com a ajuda da Nutricionista + Academia.
E vocês, que estão malhando, fazendo dieta, como estão? Espero que super bem hein :)
bjs,
Lê.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hum, amiga, estou gostando de ver toda esta disposição. Logo, começará a ver os resultados, e, então, ficará ainda mais animada!
Bem, eu estava firme e forte e já tinha perdido 2.5 kg, mas agora com a saída do edital, ficarei um tempo sem malhar e já até sei que vou engordar tudo novamente. Até na alimentação, dei uma relaxada...
Mas depois eu volto como força total rumo aos meus 55kg.
Beijos
Dóris.

Anônimo disse...

Amiga, adorei o post! Vc está ótima!
Tenho certeza que falta pouco para voltar a forma.
Saudades!!!
Bjs
Jamile

disse...

Dóris amiga vc está de parabéns. Arrasou demais!!! Esses ultimos quilinhos q se precis perder são os mais difíceis e vc está conseguindo. Com certeza o 55 vai chegar logo logo.
Bj

disse...

Jamile, saudades tbem!
Falta um tanto, mais vamos lá, com paciência :)
Bj

Anônimo disse...

É isso aí gatona,vamo que vamo que esse projeto Mamãe em Forma ta no papo! ;) com certeza,excelentes resultados virão ! Tudo de bom,beijos !
Keyla.