segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Look vestida para casamento...

E aí meninas, tudo bem?
Como eu havia falado em um post sobre festas, esse mês tive o casamento da minha sobrinha Quézia, para ir em Goiânia. Foi super legal e bonito. Eu, como não seria madrinha, optei por usar um vestido curto. Mais haja demora para encontrar algo legal para usar. Procurei em várias lojas aqui em Brasília e confesso que os mais legais tinham preços impublicáveis de tão caro :) Brasília, seu nome é carestia, fala sério.
Daí resolvi partir para a compra via web e conheci o site Farfetch. Conhecem? Ele é tipo o Net a Porter, só que o site é no Brasil. Adorei ver coisas super diferentes, de alto padrão, preços justos para o padrão que existe lá. Me encantei com um vestido da Neon, grife brasileira que está presente em todos os desfiles da SPFW. Ele imita pele de crocodilo, e de cara foi paixão a primeira vista.
Graças a Deus tenho uma certa sorte com produtos comprados via web. Ele serviu direitinho, veio com frete grátis, via Sedex e chegou em menos de 5 dias. Adorei a experiência com a Farfetch. O produto chegou no prazo, intacto e super de qualidade. 
Vejam se aprovam:

Vestido Neon
Sandália Ávida
Clutch Vanité.
 Como o vestido e a sandália já tinha muitos detalhes, optei por um cabelo sem muitos detalhes e a maquiagem com enfoque nos olhos. Adorei. Fiz cabelo e make no Salão Su Beauty do Setor Oeste, em Goiânia. Adorei. Ficou super prático.
Ah, olha a coincidência: eu usei um vestido imitando pele de crocodilo e minha irmã Eloíde usou um vestido imitando cobra e a Eden usou um outro vestido imitando onça. Um verdadeiro zoológico familiar. :) Mais adorei a roupa das minhas irmãs, que eram madrinhas, ficaram gatas :) Juro que não foi combinado...
Adorei o vestido da Ló, com estampa snake + pedrarias. Linda!!!


Dé arrasou no print onça, estilo mullet. Linda!!!

Ah, para finalizar, uma corujice: a Mari foi dama de honra pela primeira vez. Estava linda, levando as alianças. Vejam só:
 Mari e sua priminha Daniela...as duas eram daminhas que levariam as alianças...elas se adoram.


Espero que tenham gostado.
Super bjim,

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!
Tá linda! Gostei do vestido, super usável depois.
bjs
Flávia.

Anônimo disse...

Vc estava lindíssima! Amei tudo: vestido, sandália, cabelo, maquiagem.
E a Mariana, que princesa que estava! Muito linda:)
bj
Dóris

Anônimo disse...

chefa... show...
abs...

Anônimo disse...

Mãe e filha arrasaram nos looks,lindas, mas faltou mostrar o pequeno príncipe Daniel...bj

disse...

Obrigada amiga!
Pois é, a Mari estava uma mocinha linda, se comportou super bem e ficou toda orgulhosa de levar as alianças dos noivos. Só falava nisso. Agora vc já sabe né amiga que pode contar com uma daminha para seu casamento :)
Bj

disse...

Pois é Flavinha, essa era a ideia. Usar depois até em um jantar com o maridão :)
Bj

disse...

O lindinho Daniel estava no colo do papai dele :) mais estava rodo lindo de social.

disse...

Obrigada :)
Bjim