quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Momento Monograma...

Olá girls, tudo bem?
Amei um editorial na Harper's Bazaar Americana em que seis íconoclastas  tiveram seu momento monograma, mostrando o seu amor para a marca que também é ícone no mundo: Louis Vuitton. Sou team LV e adorei saber que tenho companhias.
Vejam mais detalhes :

"Sob o nome "The Icon and the Iconoclasts", as peças da coleção foram criadas por Frank Gehry, Christian Louboutin, Karl Lagerfeld, Rei Kawakubo, Marc Newson e Cindy Sherman para comemorar os 160 anos da fundação da casa francesa e estarão à venda no dia 15 de outubro.




Karl Lagerfeld, estilista da Chanel, inspirou-se no mundo do boxe para criar uma linha de cinco peças: três malas de tamanhos diferentes para serem usadas ao ombro, que custam entre 2680 e os 3000 euros, consoante o tamanho, uma mala de mão com luvas de boxe, que vale 4000 euros e um saco de boxe, que é produzido numa edição limitada de 25 peças e cujo preço está "sob consulta".



Inspirada na coleção especial do centenário da criação do monograma, em 1996 - quando Azzedine Alaia, Manolo Blahnik, Romeo Gigli, Helmut Lang, Isaac Mizrahi, Sybilla e Vivienne Westwood contribuíram com designs únicos -, a coleção 2014 conta com participantes que, segundo a LV, "foram ainda mais longe". Cada criador trouxe para a coleção referências de seu universo pessoal, desenhando peças únicas e com o icónico monograma da marca como tela de fundo.

O conceituado arquiteto canadiano, responsável pelo projeto do edifício da Fundação Louis Vuitton, em Paris, criou a Twisted Box, uma mala que combina linhas rígidas e curvas assimétricas. O interior da mala de Gehry é feita em pele azul, tem um fecho dourado, alça removível e custará 3000 euros.



Já Christian Louboutin desenhou um shopping bag e um carrinho de compras. As duas peças do designer têm apontamentos de vermelho - a cor das solas dos famosos sapatos do estilista - para além de tachas de metal e laços. A carteira de mão vale 3500 euros e o trolley 17 000 euros.





Imagens: Harper's Bazaar US
Fonte>\: http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=4133984&seccao=ntv

E aí, qual sua listinha dos desejos? :)
Ou fica mesmo com a nossa bolsa do dia-a-dia mesmo?

kisses,
Lê.


Nenhum comentário: