sexta-feira, 15 de julho de 2022

Alegria em tempos de pandemia


E aí meninas o que andaram fazendo nesses dois anos  de pandemia? De 2020 a início de 2022 passaram como uma nuvem para nós.

O que aconteceu de diferente para vocês?

Para mim o que aconteceu de diferente foi que depois de 10 anos, fui mãe pela terceira vez. Yes, uma surpresa maravilhosa. Mãe de mais uma menininha. Agora são 3 filhotes. Por isso esse hiato no blog. Mas, agora voltei! 

Falando um pouco da gravidez,graças a Deus foi super tranquila. Fiquei ativa a gravidez toda, trabalhando, fazendo ginástica na academia - musculação, recomendo demais, pois me deu pique a gravidez inteira e fazendo acompanhamento com endócrino e nutricionista. O Endócrino foi muito importante para cuidar da minha imunidade nesse período, bem como as vitaminas passadas pelas nutricionista.

Eu sempre faço barrigão enorme na gravidez. Como das vezes anteriores eu usei hidratante da Mustela. Gente, bastava passar de 2 a  3 vezes por dia que garantiu uma gravidez inteira sem estrias. Nada mais que isso. 

No meu caso, na gravidez toda, bastaram 3 embalagens  de 250 ml, ou seja 1 embalagem a cada 3 meses. Ele costuma custar em média R$ 185 reais, sairia em média R$ 46 reais por mês. Mas se você clicar na imagem ou  aqui, que a Amazon está com um desconto super especial para essa embalagem de 250 ml. Está saindo por R$ 99,00! Fica em média 33 reais/mês. Vale super a pena. Eu não sou muito de usar muitos produtos. Esse por si só se garantiu. Então meninas, caso estejam precisando, invistam! Fica a dica.

E no mais, devagar vamos voltando com o blog. Espero ver vocês de volta.

Abs.

Lê.

 


Nenhum comentário: