quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Imitando o Estilo...

Olá meninas, como estão?

Vocês sabem que eu adoro  trazer para a realidade o que o mundo da moda tem mostrado, principalmente nas revistas fashions. Dar um toque de vida real. Tem muito post no blog nesses últimos 12 anos mostrando isso.

Quem não lembra dos posts da seção Imitando o estilo? 

Vou deixar o link nos marcadores para vocês acompanharem os posts passados. Por um acaso descobri que a foto abaixo fez 30 anos. Muito legal, com as super models.

Pois não é que eu tenho uma foto com amigas da faculdade de 20 anos atrás quase na mesma vibe? hahah, juro!

 

E aí, que acharam? Temos futuro como models? Será como estamos 20 anos depois?

Lindas e maravilhosas, clarooooo.

Me contem o que acharam.

Bjim,




 

7 comentários:

Maninha disse...

Lindas!!!!! Amei a foto! E amei a nova publicação do blog.... volta com tudo, Lê!!! Ah! Vocês podiam repetir a foto!!!

disse...

Faltou você na foto Maninha! Vamos repetir hein!Quero voltar com o blog sim, dar mais leveza ao nosso dia a dia. Amoooo

Anônimo disse...

Lindas , arrasou estão maravilhosa é isso aí Elenilde volta com tudo.

disse...

Rana esse comentário foi seu, minha "fotógrafa"de tantos looks. Blog já fez 14 anos menina! Que maravilha...vamos voltando,

Anônimo disse...

Jussara Rocha

Anônimo disse...

Que legal a volta ao blog amiga, tinha até me esquecido dele. Kkk Veieira pura, kkk Amei a foto postada com as amigas, ficaria top repetirem atualmente. Vou aguardar por isso.
Sucesso , sucesso sempre… Amo sua vida!!!

disse...

Ele andava no esquecimento mesmo Juju, mas agora fez por outra vou dar uma atenção básica pra ele. Obrigada querida !