quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Clube de Compras - Promoções excelentes







Você já ouviu falar de sites como Brands Club, Superexclusivo ou Privalia?

São sites que tem um novo conceito em boas compras: o clube fechado de descontos pela Internet.


Esses sites disponibilizam criações das melhores e mais famosas marcas nacionais e internacionais, com descontos que chegam a 80%.

Para ter acesso ao seu conteúdo, é preciso ser convidado por um sócio cadastrado. O número de participantes é limitado, e a adesão e a permanência são gratuitas.

As promoções duram poucos dias e são semanais. A entrega é feita no endereço escolhido em cada compra . A segurança do site é feita por meio de criptografia de dados.

Eu já comprei no Superexclusivo e no Privalia. Deu tudo certinho. No Superexclusivo comprei uma blusa da 284 - marca associada da Daslu- bem lindinha e com um preço ótimo.

Já na Privalia comprei 2 bolsas Fellipe Krein, uma preta e uma verde, que são maravilhosas.O preço normal de uma bolsa dessas nas lojas giram em torno de R$ 190,00. Eu paguei R$ 74,00 em cada uma. A qualidade é excelente e o design super bacana. E o melhor, dar pra parcelar as compras no cartão de crédito.

Caso você queira participar ou conhecer algum desses clubes, é só pedir no comentário que eu cadastro seu e-mail.

P.S: Amanhã, 18/09, no Privalia, vai ter promoção novamente de bolsas do Fellipe Krein. Se você se interessar, se cadastra rápido para ter acesso.

Abs,




8 comentários:

Dóris disse...

Oi amiga, já sou cadastrada no Superexclusivo, mas nunca comprei nada. Sempre ficava com medo, mas já que vc comprou e deu tudo certo, fico mais segura. Ah, vc pode me mandar o convite para eu me cadastrar no Privalia? Bjim

Unknown disse...

Me convida, please!!!!!

disse...

Doris e Rita, vocês estão cadastradas. Não se esqueçam de amanhã entrarem nos seus e-mails e verem as novidades. Todos os dias eles mandam promoções por e-mail e é por tempo limitado.
Aparece coisas super legais!!!
Bjim

Sarah Silva disse...

Nossa... nem conhecia!!! Hum, há lugr para mais uma? Me convida vai!?! Hehehe

Privalia disse...

Oi meninas, mando convite pra todas! Faça parte do clube online Privalia e aproveite as melhores ofertas do mundo da moda. A vitrine de hoje está uma tentação. Entre no link da assinatura.

Unknown disse...

Elenilde, ameeeeeeei seu blog. Vc é nossa personal style. Parabéns pelo bom gosto. Beijos amiga.

Sarah Silva disse...

Verdade! Está tudo muito bom e bonito! Ah, e no Superexclusivo? Vc também mandará o convite? Abraço

Unknown disse...

Oi me convida, por favor, para fazer parte do privalia.
abs,