sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Impressões Coquetel Ávida


Meninas, ontem fui ao Coquetel de lançamento da nova coleção Primavera/Verão 2009 da Ávida.

As cores da primavera estão todas presentes na coleção. Vermelho, Nude, Azul, Lilás, Vinho, cada bolsa e sapato mais lindo que o outro. Ah, as estampas de cobra, onça, zebra, também estão lá. E sabe a tendência? Scarpins, muitos scarpins, rasteiras, sapatinhos baixos para o dia-a-dia...tá bem legal.

Achei essa coleção bem mais bonita que a coleção de inverno.

E sabe o melhor? Os preços dos sapatos estão excelentes. Alguns sapatos que eu gostei variavam entre R$ 129, 149 até 189. Se você for comparar com outras lojas de sapatos , cujo mais simples não sai por menos de R$ 230, vale super a pena dar uma conferida.

As bolsas também estão um capítulo a parte. Tem de tudo, desde maxibolsas a bolsas carteiras, das mais variadas cores.

Tem lojas Ávida na 302 do Sudoeste, 108 Norte, Gilberto Salomão, Conjunto Nacional, Pátio Brasil, Brasília Shopping, 305 Sul, 206 Sul, ParkShopping e Terraço Shopping.


E vocês, foram lá conferir? Conte-nos sua impressão.

Super bjim

2 comentários:

Dóris disse...

Gosto muito dos sapatos da Ávida, são muito bonitos e confortáveis também. Concordo com vc, amiga, essa coleção está perfeita!

deldrb@yahoo.com.br disse...

Meninas!!!!

Estive ontem na loja da Ávida da 304/305 sul e do Setor Sudoeste um arraso..
Fiquei simplesmente doidinha com tantos sapatos belissímos e maravilhosos, o que é aquilo gente!!!????
Realmente têm para todos os gostos, dificil você chegar ali e não sair pelo menos com um par de sapatos e os preços estão super e hiper interessantes!!!Ah, as bolsas sensacionais, vá lá é confira.
UMA DICA INTERESSANTE QUE DEIXO PARA AS AMIGAS...A PRIMA PÁGINA (ANDREA), 304/305 SUL, ESTÁ COM DESCONTO DE 30% NOS SAPATOS E BOLSAS, SÃO BELISSIMOS.

Beijinhos e até a próxima.

Del'