Para mulheres clássicas
Nesse final de semana foi inaugurada em Brasília, especificamente no Parkshopping, a versão feminina das lojas Brooksfield - A Brooksfield Donna .
De acordo com reportagem feita pelo site Finíssimo, a iniciativa de se criar a Brooksfield Donna surgiu 30 anos depois da inauguração da Brooksfield masculina e dez anos depois da Brooksfield Júnior. “As clientes sempre pediam uma roupa com tanta qualidade quanto as que iam comprar para os filhos ou para o marido, então resolvemos adentrar nesse universo. O resultado ficou extremamente feminino”, se orgulha Mariana.
As peças são produzidas em confecções terceirizadas no Brasil, Itália e Portugal. De acordo com Mariana, herdar as confecções e fornecedores de tecidos da linha masculina facilitou muito o trabalho de concepção da marca. “Foi importantíssimo manter os mesmos parceiros, ajudou muito na qualidade dos nossos produtos e da nossa alfaiataria”, afirma.
As peças são produzidas em confecções terceirizadas no Brasil, Itália e Portugal. De acordo com Mariana, herdar as confecções e fornecedores de tecidos da linha masculina facilitou muito o trabalho de concepção da marca. “Foi importantíssimo manter os mesmos parceiros, ajudou muito na qualidade dos nossos produtos e da nossa alfaiataria”, afirma.
“A empresa escolheu uma tendência urbana de moda contemporânea que não fosse necessariamente clássica, mas permanente”, definiu Lika.
O público, de acordo com ela, são mulheres na faixa dos 30 anos que procuram roupas tanto para o trabalho quanto para o fim de semana. “Foi difícil decidir uma idade porque não quisemos intimidar os mais novos, mas acho que na Brooksfield Donna tem para todos os gostos”, afirma.
Lika dividiu a marca em três linhas, uma mais voltada para o fim de semana e outra para o trabalho. A primeira foi batizada de City, a segunda de Weekend e a terceira de Festa, além de artigos de underwear e homewear.
O público, de acordo com ela, são mulheres na faixa dos 30 anos que procuram roupas tanto para o trabalho quanto para o fim de semana. “Foi difícil decidir uma idade porque não quisemos intimidar os mais novos, mas acho que na Brooksfield Donna tem para todos os gostos”, afirma.
Lika dividiu a marca em três linhas, uma mais voltada para o fim de semana e outra para o trabalho. A primeira foi batizada de City, a segunda de Weekend e a terceira de Festa, além de artigos de underwear e homewear.
Nas peças destinadas para o fim de semana, destaque para a influência ‘Navy’, com sarjas, jeans, pólos, malhas acompanhados de sandálias flat e bolsas de correntes para o Verão 2010 em linha denominada Hamptons. Para vestir no trabalho, foi desenvolvida a linha City, com muita alfaiataria, risca de giz, azul marinho e off-white. A linha festa apresenta vestidos curtos e longos e até um modelo de smoking. Entre os acessórios, clutches, sandálias e sapatos peep toe com cetim.
A coleção que chega à loja também apresenta looks inspirados na África, com ternos de linho natural, estampas corais, de onça, clutches de palha, sapatos phyton e outros elementos africanos.
Os produtos têm faixa de preço variada. Vai desde regata de R$ 65, passando por pólos de R$ 160, chegando a vestidos de festa de R$ 3.000.
A coleção que chega à loja também apresenta looks inspirados na África, com ternos de linho natural, estampas corais, de onça, clutches de palha, sapatos phyton e outros elementos africanos.
Os produtos têm faixa de preço variada. Vai desde regata de R$ 65, passando por pólos de R$ 160, chegando a vestidos de festa de R$ 3.000.
P.S: como eu gosto de me vestir de modo mais clássico, adorei essa novidade!!!
Detalhe: a loja tem mais de 300 m². É muita coisa para se ver :)
Um comentário:
Caracassssssssss amiga, que novidade boa.Eu tava pensando nisso nestes dias.Podia ter uma loja dessas dos homens om linha feminina.Qq dia desses vou passear por lá.
Bjks.
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