sexta-feira, 12 de março de 2010

As 100 + da Nina: Braceletes.


De acordo com o livro da nossa fashionista Nina Garcia, "o bracelete é uma peça elegante que permite brincar e variar. Os braceletes podem ser encontrados nas lojas mais chiques ou nas barracas de ruas. Podem ser bem simples ou elaboradas. As modelos jovens e elegantes usam versões de plástico divertidas e coloridas com camisetas e tênis. As atrizes em geral, preferem um monte deles finos e dourados para usar como uma armadura no tapete vermelho e as mulheres do momento preferem os braceletes indianos e africanos de estilo étnico e que estão na moda".
Ela dar uma dica de você misturar madeira com prata. Eu comprei um jogo com 6 pulseiras misturando madeira com cor ouro. Nossa, ficou super legal e custou só R$ 29,90 em uma loja de bijuterias na 302 do sudoeste chamada By Dai.
Eu adoro também uma que eu ganhei da minha querida amiga Luciana, que trouxe diretamente do Nordeste. Lindo, ele tem formatos de animais marinhos em cada quadrado do bracelete. Um luxo para usar no dia-a-dia.
Já para a noite de festas, gosto de usar uma prata ou dourada, mais elaborada, dependendo da ocasião.
Veja o que funciona melhor para você e arrase!
Para a Nina, os braceletes são os sinos, anunciando sua chegada em grande estilo. Então fofas, caprichem!
Bom, vou entrar em férias a partir de hoje, preciso! Mas vocês não vão ficar livres de mim totalmente :) Entre um intervalo de praia, piscina ou lojinhas, posso publicar um post "urgente" com dicas legais que eu encontrar em terras cariocas. Acessem hem! Nem sempre vou avisar, já que é em edição extra,hehehe
Super bjim.

3 comentários:

Dóris disse...

Amiga,
Valeu pela dica da loja de bilouterias no Sudoeste. Estou mesmo precisando renovar as minhas...
Ah, aproveite bem suas férias e divirta-se, viu?
Beijos

Renata disse...

Boas férias Lê!!!
Aproveite bem a praia para desfilar seus biquinis chiquérrimos e descansar tb:)
Estarei aguardando as próximas da Nina...
Bjuuu.

disse...

Obrigada amigas.
Pode deixar que vou descansar sim.
Rê, as dicas da Nina vão continuar só na volta das minhas férias. O livro vai ficar lá em casa :)
Mas nas férias vão ter tendências mais legais.
bjim