segunda-feira, 8 de março de 2010

Os 100 + da Nina: Bota de Cano Curto




De acordo com a Nina, as botas de cano curto tinham sido feitas para ficarem escondidas por baixo das calças clássicas. Era impensável bota de cano curto com saias. Mas com Christian Louboutin e Miuccia Prada, elas acabaram transformadas. Usar com saia sim e até com shorts (para as geneticamente abençoadas :)

Uma forma maravilhosa de usar também, que particularmente adoro, é com calça jeans skinny. Uma dica da Nina é que "calça skinny preta por dentro de bota de cano curto preta alonga as pernas e a fará se sentir fabulosa". Concordo plenamente.

Outra dica dela é que ao calçá-la com minissaia, experimente usar meia calça preta opaca, para alongar bastante a silhueta. Falaremos em outro post sobre meias.

Ah, certifique-se que a bota de cano curto não tenha corte reto na altura do tornozelo - essas servem para ser usadas apenas com calças, pois cortam as pernas. Salto mais fino, por favor hem meninas.

Arrasem!

Imagem: Botas Arezzo e Alexandre Birman.

P.S: vocês estão gostando das dicas do livro? Estão sendo úteis? Dêem um feedback, isso é super importante para o blog e para mim :)


Ah, LINDO DIA DAS MULHERES PARA NÓS, mulheres batalhadoras, lutadoras e que só andam lindas!!!

Kisses, Kisses,

Nenhum comentário: