quarta-feira, 14 de abril de 2010

Acessorize abre sua primeira loja em Brasília

A Accessorize – a mais conhecida no Reino Unido dentro do segmento de bijus e afins – acaba de abrir sua primeira filial em Brasília, no Iguatemi Shopping. A marca londrina, que chegou ao Brasil em 2002, é famosa por ter de tudo e, pelo menos lá fora, ter preços acessíveis!

Lá é possível achar acessórios de cabelo, bijoux, bolsas, carteiras, chapéus, cintos, lenços, lingeries, luvas,

Para a coleção de outono-inverno 2010 a Accessorize traz uma mistura de temas que vai das garotas de contos de fadas e artesanatos vibrantes, ingleses excêntricos e militares românticos. Estes temas são representados por cinco histórias: Labyrinth, Tapestry, Poppy, Admiral e o Medici. Cada linha com características próprias.

A Labyrinth traz os contos de fada e fábulas, com um toque de fantasia sóbria. Colares girly são enfeitados com rosas entalhadas e pedrarias vintage.

Em contraste, a Tapestry engloba tudo o que é brilhante, vibrante e cheio de cor. Com influências especiais do artesanato e materiais têxteis, o look é feito com colares Bib ecléticos feitos à mão, cachecóis multi coloridos com lã espessa combinando com boinas e carteiras de patchwork.

O tema Poppy mistura a excentricidade do moderno ao tradicional da nobreza inglesa. Entre os looks uma série de estampas clássicas florais em lenços e bolsas para viagem, maxy brincos estilo navy, clássicos chapéus clochês misturados à boinas brilhantes e cintos com estampa de onça.

O encontro entre o romântico e o militar vintage está no Admiral. Os tons de verde e azul-petróleo aparecem em colares corsage, cintos de verniz com correntes douradas e cachecóis com classica estampa Houdstooth. A natureza entra no tema para suavizar o look, com bijoux de borboletas azul elétrico e chaveiros dourados em forma de cavalos.

Das passarelas internacionais vem o Medici, uma visão moderna sobre o renascimento. O glamour é visto sob a forma de bolsas de jacquard com maxi estampas florais. Estampas de cobra e leopardo estão em carteiras e lenços, enquanto os colares trazem um ar eclético em seus componentes.
 
Fonte: Fínissimo e Acessorize London.

Nenhum comentário: