sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vestido Míni com mangas longas - tudo!!!!!

Os vestidos mínis com mangas longas estão com tudo nessa estação. O equilíbrio da manga com o vestido curto é o segredo para um vestido sexy na medida certa.
Coloridos ou pretos, eles são sucesso garantido. Com os ombros marcados então, ajuda a equilibrar o quadril mais largo.
Dos modelitos abaixo, o da Flávia Alessandra é o meu preferido. Luxo!
Vou descobrir de onde é e conto para vocês.


Fonte: Blog da Lálá

Kisses!


P.S: estou pensando em ir conhecer o Shopping Iguatemi esse final de semana. Perigo!!! Vocês acreditam que ainda não tive coragem de ir lá???!!!! Orçamento curto depois de certos abusos nas férias,hehehe
Mas enfim, preciso conhecer, nem que seja só pra dar uma olhadinha :)

5 comentários:

Renata disse...

Realmente Lê, o da Flávia Alessandra é perfeito! Detalhe que o corpo dela tb ajuda bastante:)
O vermelho achei feio. Eu fico com o pretinho básico ou tons escuros.
Bjuuuu

deldrb@yahoo.com.br disse...

Nossa!!!Arrasou!Maravilhosos os vestidos, amei essa ideia de cobrir os braços e deixar as pernocas de fora!Pense na ciumera que vai causar, KKKKKKKKK.
Beijinhos Mil,

Anônimo disse...

Também achei lindooo o da Flávia Alessandra. Podíamos pedir pra costureira fazer parecido heim. Bjs
Jamile

Dóris disse...

Meninas, concordo com vcs: o vestido da Alessandra é maravilhoso mesmo! Quero um!
Beijos

disse...

Pois é amigas, ainda estou tentando descobrir da onde é esse vestido. Se for de grife nacional com preço razoável - beleza, o que eu tenho minhas dúvidas, já que Flávia Alessandra é fã do high! O low fica por nossa conta mesmo,hehe.
De qualquer forma, pernas pra que te quero.
Assim que tiver notícias, aviso.
Kisses,