quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Imitando o estilo

Olá girls!!!
Dia de sexta-feira, conforme estabelecido, é dia da nossa seção diversão, a que brincamos de modelo. :)
Hoje tentei imitar um look da Revista Vogue do mês de agosto, que por sinal está super bacana. A Revista foi dedicada especialmente para mostrar as tendências do verão 2011.
E como o bege e nude estão com tudo, a Revista Vogue fez um especial chamado Claras Intenções, em que mostram que linhos e algodões voltam triunfantes à moda, na pele da top Shirley Malmann.
Bom, eu tentei imitar o estilo que ela usou e também usei a minha versão adaptada, ou seja, fiz minha customização.
Avaliem qual é o estilo que combina mais com o seu e faça o seu comentário.
Participe também enviando sua foto e com qual look parece.
Look da Vogue de Agosto


Imitando o estilo


Visual com as minhas adaptações - adoro uma cintura marcada :)

Em resumo meninas, a mensagem que eu deixo é: use a moda a seu favor. Não vale a pena seguir à risca os looks de revista se não temos o tamanho e o corpo das modelos. Podemos imitar, mas dando o nosso toque especial. Se não colocarmos esse toque, passamos a ser vítimas da moda e não apreciadoras. O que acham?
Kisses,

3 comentários:

LU disse...

ACHO QUE FICOU ÓTIMO!!!

Anônimo disse...

A combinação vestidinho, cinto e sandália nude ficou linda amiga!
Sua adaptação da Vogue com a cintura marcada, valorizou bastante o look.
bjuuuuuuuuuu
Rê.

disse...

Obrigada amigas, vocês são uns amores!
Lu, sua sumida, apareça mais!!!
Rê, arrase nos looks em LA e NY. Vc é muito chic!
Kisses,