terça-feira, 10 de agosto de 2010

Moda para o trabalho

A Revista Elle do mês de agosto fez uma seleção bacana de looks para trabalhar, como paletós, saias lápis e ternos com cortes impecáveis, que são os melhores e mais chics companheiros de trabalho.
Aprecie e faça adaptações que fiquem bem em você. Lembre-se: o espelho é o seu melhor conselheiro. Se ele disser que ficou bom, arrase. :)

1 - CARDIGÃ

Ele encara firme e forte o papel de vestido e é perfeito para um casual friday – vai do escritório direto para a balada! A combinação de cinza e marinho é à prova de erro.

2 - O VESTIDO

Pretinho básico? Sim, senhora! Mas com uma modelagem nova, que revela um volume discreto. Para deixar tudo menos certinho, coloque o escarpim de lado e pise em sapatos abotinados ou botas.

3 - A CAMISA

Parceira perfeita em empreitadas solitárias ou em sobreposições antenadas, ela ressurge em conjunto com a calça curta e o tricô oversized. Invista!

4 - O TRICÔ

Em vez de adotar o eterno cardigã, surpreendacom um vestido de tricô. Com modelagem comportada e cor neutra, ele tem passe livre até em ambientes mais formais. Ressalte a cintura com um bom cinto.

5 - A SAIA LÁPIS

Preste atenção nas proporções: a cintura alta e o comprimento estrategicamente um dedo abaixo do joelho fazem toda a diferença. A regata, o colete e a sandália gladiadora resgatam o visual da mesmice.

6 - O CASACO

O modelo três-quartos tem dupla função: fica lindo sobre calças e, de quebra, vira vestido. Para manter a classe, meias escuras (pretas, marinho ou marrons) e opacas são fundamentais.

7 - O SPENCER

Encare o look masculino e garanta uma dose extra de poder no dia-a-dia. Misture colete + regata + calça risca-de-giz e crie uma versão ultramoderna para o terno.

Aproveitem as dicas da Elle.
kisses,

Nenhum comentário: