domingo, 24 de outubro de 2010

Parkshopping: Coleção Primavera/Verão: Espaço Fashion e Mary Zaide.

Hoje resolvi fazer um mix de looks de 2 lojas do Parkshopping. Vamos ver o que eu vi de melhor da Mary Zaide e da Loja Espaço Fashion.

 Look da Espaço Fashion - colorido e com um toque moderno do estilo ladylike
 Macacão - eles continuam com tudo e de todas as cores. Esse também é da Espaço Fashion.
 Cores, decotes e vestidos de mocinhas- fiquem de olho, esse estilo vai continuar usando por um bom tempo - by Espaço Fashion
 Look lindo - principalmente a saia, da Mary Zaide.
 Vestidos em vários detalhes e textura. Amei todos. By Mary Zaide.

Caso queiram saber mais detalhes da coleção da Espaço Fashion, acessem http://www.espacofashion.6d.com.br/. E para conhecer mais looks da Mary Zaide, acessem http://www.mary-zaide.com.br/.
Qual foi o seu estilo preferido? Comente hem.
Ah, só um detalhe: a revista do Correio Braziliense desse domingo, 24/10 mostrou o item fashion do momento e que qualquer mulher antenada deverá usar. Sabem qual é meninas? O nosso famoso e querido macacão. Por isso que minha amiga Dóris falou que esse era meu desejo fashion do momento. Acertou amiga!!! Invistam meninas. Eles alongam :) E você, já viu algum macacão lindo por aí? Mande sua foto. Vou fazer um post só sobre macacão, com a escolha das leitoras. Espero ver o seu modelito.
Kisses,

2 comentários:

Dóris disse...

Amiga,
Gosto muito das roupas da Mary Zaide, pois são estilosas e diferenciadas...ah, eu ainda não tenho meu macacão. Alguma dica de onde encontrar? Beijos

disse...

Amiga, qualquer loja antenada vai ter macacão para vender. Por exemplo, a N2 ainda estava com promoções super legais de macacão. Nas lojas de fast fashion também tem (Zara, Renner, C&A, Riachuello), bem como nas lojas de bairro.
Eu achei um lindo em uma loja de bairro do Sudoeste.
Vale a pena investir no item da estação. Ele alonga !!! :)
bjim