terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Desejo de estilo para 2011...

Acho que vocês já repararam que a maioria dos estilos que mostro aqui no blog são mais clássicos. Faz parte do meu estilo e com o passar dos anos, tenho mais certeza ainda disso.
Um exemplo que pretendo imitar nesse ano de 2011 é do lindo estilo da Princesa Letizia, da Espanha. Tudo bem que não tenho os recursos e marcas/grifes disponíveis que ela tem, mas quem precisa disso, em tempos de fast fashion?
O importante é montar um estilo elegante da melhor forma possível, com looks do nosso próprio armário. E sabe o que é o melhor: ela é mãe e esposa, coisas reais que fazem parte do nosso dia-a-dia. Tá aí: desejo imitar o estilo da Princesa Letizia em 2011. Que ousadia!!! :) Nada como uma meta de estilo, não é?
E você, qual estilo de vestir você gosta ou gostaria de imitar em 2011? Você é clássica, boho, hippye chic, esportiva, enfim, qual o seu estilo? Ou está satisfeita com o seu estilo? Se sim, mande fotos. Queremos ver!!!
Veja os looks e se preparem porque em 2011 o blog vem cheio de dicas bacanas!!!
Imagens: CARAS.
beijos
 O mix calça de alfaiataria + esse casaqueto de malha com paetês ficou muito fofo e prático. Sabe o trágico: tinha um casaqueto igual e doei, achando que não dava para usar no dia-a-dia. Triste!!! heheh
  Amo blusas brancas para usar com saia-lápis. Mas blusas com cores mais chamativas, tipo verde, azul e essa lilás, simplesmente me cativaram. Para trabalhar, não tem nada mais elegante. O scarpin complementando alonga e deixa ainda mais elegante.
Vestido floral + bolsa carteira com cores vivas. Simples e chique!!!

Passeio e família no final de semana. Simples, mas com estilo. Reparem que para ser clássica, não precisamos ser monocromáticas. Dar para abusar das cores, mantendo o estilo.


Como ela é mignon, a saia um pouco acima do joelho + casaqueto forma um hit perfeito. E a cor viva, mesmo o frio, fez toda a diferença. Não precisa apelar sempre para o preto.
Frio combina com trench coat. Nada mais clássico a mistura com um cachecol.

Momento gente como a gente: camiseta + calça de alfaiataria e sapatilhas. O estilo alfaiataria é marca registrada das clássicas.


Esse vestido azul, estilo deusa grega, para uma festa, não ficou nada comum. Lindo, discreto e estiloso!!! Preciso!
 Reparem que a mistura do blazer boyfriend + tubinho colorido e sapatilhas não deixou o look cair no comum. Básico e chique.

Levando as crianças na escola: nada de moletons hem meninas: mais uma vez calça alfaiataria, blazer desestruturado e cachecol chique.

Que passear no shopping de forma chique? Imite esse estilo aí de cima. Reparem que ela sempre acrescenta um item colorido no look dela.


 Mais cores. Os tons escuros emagrecem e ela acertou, ao usar com um vestido aparentemente em camadas.


Evento de gala: nem o vermelho que ela usa é berrante. Usa camadas, sem desvalorizar sua silhueta!!! Chique demais!!!

Outro vestido com cor sóbria, mas com detalhes que dão charme ao look. Reparem que ela adora sapatos fechados. Eu também!!!

Mais uma vez a mistura de calça de alfaiataria + blazer sem combinar e sapatos confortáveis. Reparem na cintura alta. Precisa está com tudo em cima para usar essa cintura nas alturas :)
Aparentemente ela precisava andar bastante. Mas nem por isso, errou o estilo da roupa. Adotou Slippers, com bicos finos, alongando o look.

Vestido simples + acessório de peso para dar aquela valorizada no look. Perfeita combinação.

Enfim, amigas. Vou tentar hem. Se eu errar, quero que falem a verdade...
Comente do seu estilo também. Vamos adorar compartilhar.
kisses,

Um comentário:

No Maria Baphônira tem... disse...

Realmente ela é muito charmosa. tem estilo. tb gostaria de coipia-la.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com