sábado, 15 de janeiro de 2011

Promoções - em que investir???

A expert Glória Kalil fez um guia super bacana sobre o que você pode aproveitar nas promoções de verão, que continuarão fazendo sucesso no inverno.
Confira a listinha de Gloria Kalil , siga as sugestões abaixo e faça uma compra esperta nas liquidações!
Ah, uma dica: no Brands Club, Privalia, Super Exclusivo, dentre outros, você também acha essas sugestões de looks a preços bacanas. Então meninas, nada de impulso consumista. Compre itens clássicos que vai dar pra continuar usando nas próximas estações!!!

Onça: aposte no animal para tudo! Vale bolsa, sapato, acessório, roupa... Só não vale deixar a estampa fora do seu guarda-roupa. E mais: pode variar a cor! Tem na Carina Duek, Thelure e Pathisa.



Militar: prefira pinceladas ou detalhes que puxem para o universo bélico sem parecer que você está usando um uniforme. Tem na Mixed, UMA, Pelú, Huis Clos, Agilitá, Riachuello e Maria Bonita Extra.




Listras: clássicas e (quase) atemporais. Invista principalmente naquele bem navy, azul e branco. Tem na 284 e M&Guia.



Rendas:
fizeram parte do nosso verão e vão nos acompanhar no inverno. Escolha entre as pretas, mais ao estilo gótico, e as mais delicadinhas. Tem na Gloria Coelho e Flor.


Paetês: não aposente ainda, por incrível que pareça, continua no inverno. Tem na 284, Nutrisport, Renner, Versace (tel.: 0/xx/11 3088-8602 e também está à venda na Daslu) e Obellix (tel: 0/xx/11 3063-4444).


Camisas: camisa branca é uma peça chave no guarda-roupa. Se você ainda não tem, ótima hora para escolher uma. E mais: a camisa xadrez foi hit no inverno passado, mas ainda tem fôlego para a próxima estação. Tem na Duo Camisaria e na French B.



Óculos escuros: os modelos gatinho foram aposta do verão e vão continuar acompanhando os mais antenados no inverno. Tem na ótica Ventura.


Bolsas: os modelos com ares vintage ainda passeiam pelas ruas no inverno. O Chic também aposta na bolsa-saco, prefira as com tachas. Tem na Lo Lettá, Gucci e Lool.


Metalizados: são presença certa no inverno, mas mais difíceis de encontrar nas liquidações de verão. Vale bater perna ou investir em uma peça mais sofisticada. Tem na Christian Louboutin e na Tatiana Loureiro.


Calça pantalona: as calças skinny já não são mais unanimidade. As pantalonas, com ares setentistas, devem ganhar as ruas. Tem na Lilla Ka.
Então girls, listinha nas mãos e boas compras. Apostem nos clássicos!!!
kisses,

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lê!
Comprou alguns clássicos na promoção no último findi? hehe
Adorei a dica da pantalona. Eu adoro! Acho que alonga e deixa o visual elegante! Vou continuar usando as minhas :) hehe
Bjuuu
Rê.

Anônimo disse...

Amiga o que achei mais bonito foi o vestido da Riachuelo.Muiiito elegante!Ameiii!Como é bom ter amigas com bom gosto.Bjs Jamile