terça-feira, 7 de junho de 2011

Balanço do Fashion Rio para o verão 2012 - por Gloria Kalil

Girls,
Segue um balanço do que vai ser tendência no próximo verão 2012, de acordo com a Consultora de Moda, nossa querida Glória Kalil.Ninguém melhor que ela, presente em todos os desfiles, na fila A, que tem o filtro necessário para nos mostrar os rumos que a moda de verão vai tomar em 2012. Anote aí algumas tendências:
1 - . Tecido: seda. Há muito não se via tanta seda em marcas mais jovens ou mais modernas. Pois voltaram e, diga-se de passagem -nada se compara à queda macia mas pesada de uma sedinha.
Vestido de seda Patachou

2. Cores: branco e cores fortes. O branco pode vir sozinho como em combinação com cor fortes ou em fundos de estamparia.

 3. Sapatos: anabela com salto de corda, sandálias de saltos altos e cilindricos


4. Estampas: foi a estaçao da estampa digital e o tema, na sua maioria, plantas, flores, bichos e frutas tropicais.


5. Listras e listras misturadas a estampas


6. Franjas


7. Crochê e rendados mais rústicos do que as rendas leves do inverno

8. Enfeites, bordados, brilho e uso de materiais diferentes, como plumas. Desde roupas feitas inteiramente de couro de cobra (falso), a bordados de vidro, metais, pedras...

9. Mistura de panos -tecidos e materiais de grande contraste usados junto como couro e seda, jeans pesado com leve, claro com escuro.


10. Decote da hora: sai o tomara que caia entra a frente única


11. Bainhas assimétricas; um maneira inteligente que os estilistas encontraram de driblar o mídi (comprimento muito pouco comercial)

Falando em primavera/verão, recebi uma mensagem da Le Lis Blanc convidando para o preview da coleção primavera/verão amanhã!!! Pode? Eu ainda estou com a cabeça no inverno. Nossa, como essas lojas pensam rápido!!!
E aí, aprovaram as tendências???
Bjim

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,
Pelo visto, teremos uma bela coleção!
Ah, eu adoro Anabela com salto de corda.
Beijos
Dóris

Anônimo disse...

Adorei a estampa da Patachou e o vestido preto de franja. Bjinhos Jamile

disse...

Sim meninas, a coleção vai ser b em alegre, com looks fluidos, mas a cintura continua marcada.O estilo ladylike vai continuar ainda por um bom tempo, eu espero. Adoro!!!
bjim,

Cassi disse...

Oieeee... Le adorei seu bloggwe.... Segue o meu tbm, e as meninas q seguem este... da 1 ajudinha se gostarem do meu... Bjao
http://totallyindays.blogspot.com