quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desfile Fashion Rio - Totem

Oiee meninas!!!
Muitas de nós conhecemos a marca Totem, na prática, comprando pela Privalia. Estamos até sentindo falta dela no clube de compras novamente. Acho as estampas lindas e super femininas. Eu tenho um vestido de lá preto, com detalhes coloridos. 
De acordo com o site da Estilo, inspirada pela simplicidade da brisa do verão, Yamê Reis, estilista da marca, criou uma coleção repleta de peças descomplicadas. O shape amplo dos vestidos, macacões - uma das peças-chave da estação -, calças e tops se tornou o companheiro perfeito de tecidos como seda, linho, laise e tricôs vazados. O resultado foi uma silhueta com movimento e bastante comercial. Destaque para as estampas divertidas de barcos, ondas, conchas e listras, que representaram bem a paisagem tropical.

Peças-chave: camisa de seda com bolsos frontais e vestido longo de listras verticais.

Como usar: a camisa de seda reaparece como curinga da temporada. Leve e fresca, ela vai bem com tudo, da saia longa à calça cropped. Para se consolidar como uma das peças mais confortáveis deste verão, o longo soltinho pede sandálias rasteiras.

Bom para: os bolsos frontais da camisa turbinam seios pequenos e as listras verticais do vestido enxugam medidas.









 Dentre outros modelitos, amei esse macacão branco (para variar) :)
Gostaram?
Bjim

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou suspeita... hehe
Gosto muito das estampas da Totem, das cores, tudo muito alegre e divertido! A coleção tá bem bonita.
bjuu

disse...

Lindo né Rê!!! também sou suspeita. Adoro as estampas e as cores da Totem. Falar nisso, manda uma foto com aquele vestido longo lindo que vc comprou dessa marca para eu colocar no blog.
Bjim

Le Tre Amiche disse...

Adorei as estampas com azul...amo azul!!
Bjinho, Rafa.