terça-feira, 31 de maio de 2011

Fashion Rio - Desfile Patachou

Girls, vocês acreditam que com esse friozinho danado, já está ocorrendo no Rio de Janeiro os desfiles da coleção Primavera/Verão 2012, no Fashion Rio? Sim....enquanto você está pensando em comprar um casaquinho fofo para se aquecer, eles já estão vendendo a coleção primavera/verão 2012!!! Bom, fiquei super feliz que recebi o convite da Patachou para assistir o desfile no Píer Mauá. Recebi o convite com uma semana de antecedência. O desfile ocorreu ontem a noite. Pena que não deu para ir. Trabalhando no dia seguinte, impossível se deslocar, mas fiquei bem feliz em receber o convite. 
Como já temos os looks do desfile (adoro internet,hehe), posto aqui alguns looks para vocês, com comentários das editoras da Revista Estilo, que estiveram pessoalmente lá.
 O convite da Patachou...fica para a próxima, ou quem sabe aqui em BsB.

De acordo com a Estilo, o jogo de estampas, muito bem amarrado, foi o ponto marcante do desfile da Patachou. A referência do Art Déco se mostrou forte nos prints, enquanto os o tropicalismo apareceu nos bordados. Mix de sucesso. No quesito formas, a grife saiu do lugar comum e apostou nas modelagens mais amplas na parte superior do cropo e mais justas na inferior. A camisaria continua clássica e elegante.
Peças-chave: camisa de seda preta e casaqueto estampado.
Como usar: a camisa preta fica perfeita ao lado de calças ou saias estampadas, pois traz um toque de sobriedade ao look. O casaqueto pode ser uma boa ideia para quem quer adicionar personalidade à produção sem medo de errar.
Bom para: enxugar medidas - no caso da camisa - ou ampliá-las - quando se pensa no casaqueto.


 Amei a saia. Pense com uma camisa de seda preta...

 Amei essa produção. Muito fofa!!!

 Pelo visto, as camisas de seda vão continuar com tudo no verão!!! Guardem meninas...
 Macacão continua em alta. Agora com todas as estampas...






Lembrando que os desfiles mostram o conceito, a ideia do que eles querem (geralmente repetem a estampa). Os looks comerciais são mais estruturados, mais usáveis.
Gostaram?
Vale conferir quando tiver nas lojas. Agora só pensamos nos casacos... :)
bjim
Lê 

Nenhum comentário: