segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bolsa Michael Kors...

Oieie...
Todo mundo sabe que os relógios Mkors estão bombando no Brasil. Virou must have. Mas o que também estão usando muito por aqui são as bolsas da grife. Nossa, acho lindas!!! E os preços então... super amigos. Se compararmos o valor de uma bolsa no Brasil, de couro, com uma do Michael Kors, nem se compara o valor. E detalhe: não são só as brasileiras que adoram MK. Vi muitas americanas usando a grife. Ela é queridinha por lá também!!!
Particularmente não conheço lojas aqui em Brasília que estejam vendendo as bolsas MK oficialmente. Mas se você viajar, vale muito mesmo investir em uma, duas, três bolsas MK :)
Uma das coisas bacanas que eu acho em comprar lá fora, é investir nos acessórios. Eles são muitos caros no Brasil, nossa, sem comparação. Invista mesmo em relógios, bolsas, óculos de sol, maquiagens, bijuterias...e o melhor é que eles duram uma vida...
Comprei duas bolsas MKors. Essa é uma toda em couro, com detalhes em dourado. Já estava namorando ela há um tempão, pelo site. O preço que você ver no site, é o que eles cobram nas lojas. Veja a foto abaixo e diga se não vale o investimento :) 
Ela cabe tudo: meu Ipad, carteira, necessaire com maquiagem, celular, etc, etc, etc...:)

Quanto ao look:
Camisa: Pappi
Saia: Forever 21. Tudo de bom essa loja!!!
Sapato da Corte
Bolsa: MKors
Relógio: Bulova (lindo) e ainda ganhei um óculos de sol Bulova de brinde :)
Óculos: D&G

Depois quero fazer um post só com amigas do blog que usam bolsas Michael Kors. Meninas, enviem suas fotos!!! :)
MK, propaganda super 0800 hein!!! Quero uma bolsa por isso. kkkk :)
bjim,

9 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, amiga, que look lindo!
Lindinha sua saia.
A bolsa, então...
Até me arrependi de não ter comprado uma de couro para mim. Mais bonita e durável.
Qual foi a outra MK que vc comprou?
Voltou a trabalhar com estilo, hein? hehehe

bjuuu
Rê.

disse...

Oiee Rê!
Obrigada amiga! Então, nas próximas encomendas, lembrar das bolsas. São maravilhosas e é super bem dividida por dentro. Envia a foto com a sua bolsa hein!!!
Sobre o trabalho, tenho que voltar arrumadinha :)
bjim,

Anônimo disse...

Amiga,
Que bolsa linda!
Confesso que da MK eu só conheço os relógios mesmo, mas vou começar a pesquisar mais sobre as bolsas também. Quando alguma amiga viajar, já tenho uma nova encomenda para fazer!
Ah, quanto custou mesmo?
Bjim,
Dóris

disse...

Dóris, essa custou $ 348,00. Preço menor ou igual a bolsas que vc paga por aqui. Vale a pena. Adorei :)
bjim,

Anônimo disse...

Amiga, vc está muito elegante!O óculos ficou lindo! E a bolsa, sem comentários, M-A-R-A-V-I-L-H-H-O-S-A!!!Tudo lindo! Bjs Jamile

Anônimo disse...

Que bom que vc está de volta!
E que bolsa linda!!!
Adorei a combinação! E o óculos então: chiquérrimo!!!
Bjs,
Ana Lucia.

Sílvia Guedes disse...

As ferragens da sua são douradas?? Que legal! no site só acho com ferragens prateadas! O modelo da sua é Tote, pelo visto. Estou louca com a Satchel desta cor!

Anônimo disse...

Parabens pela aquisição da bolsa, lindissima e o óculos, um show.
Perfeito o conjunto.
Bjos, Elo

disse...

Oi Sílvia, as ferragens são douradas sim. Eu já tinha visto dourada no site, mas agora só vejo prateadas. Acho que no site da Macy's você encontra ainda a dourada, mas para comprar, tem nas lojas do próprio MK.
Ló, thanks...
bjim,