segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Edição extra!!!

Oiee girls!!!
Atendendo a vários pedidos (mentira, só alguns de amigas mesmoooo do blog e minhas,rs), cá estou eu aparecendo em edição extra no blog. Vou confessar que estou com mega saudades mesmo. Não vou aparecer diariamente, mas sempre que der uma pinta por aqui, vai ser por um bom motivo.
Por exemplo, hoje queria mostrar um look que "imitei" da revista Vogue desse mês de agosto. Simplesmente amo o estilo navy e como verão e navy tem tudo a ver, não pensei duas vezes antes de imitar o look abaixo.
Só não queira que eu faça o biquinho...aí já é pedir demais:). Ah e olha só essa espadrille da Mr. Cat - lindaaaaa, mas parece que só vai aparecer a partir de setembro das lojas, que triste!!!
Ah, só um detalhe das fotos: resolvi sair do meu ap e mostrar o pilotis do meu prédio (pracinha do prédio). Adorei a claridade. :) Agora é lugar certo das fotos. Tadinho dos meus vizinhos e do porteiro, que vão ficar me olhando de cima, dando uma de editorial de moda,kakka.

 Como eu já tinha as peças do look, parecidos, não igual né meninas, resolvi fazer a imitação:) adoro quando isso é possível. Vejam se concordam...


E uma foto interna, pendurada no marido, para dar o mesmo efeito da Vogue :)

Créditos:
Cardigã: H&M
Blusa: Ralph Lauren
Calça: Nakisska
Sandália: Ana Paula (Magrela)
Bolsa: Louis Vuitton - speedy 35 e lenço de seda Louis Vuitton.
Relógio: Bulova Marine Star (até o relógio é navy,kkk)

Quem estava com saudades do blog aí, levanta o dedo (ou comenta!!!! ) :)
Gostaram do look?
bjim,

6 comentários:

Flávia disse...

Amiga, adorei o look! Pessoalmente está mais bonito ainda. Eu estava com muita saudade do blog e sou uma das que pediu a edição extra de hoje, kkkkk. Bj

Anônimo disse...

Adorei, ficou lindo! Saudades dos seus posts!
Bjinhos, Rafa.

Anônimo disse...

Volta, volta, volta...Amiga, não sabemos mais viver sem seu blog. Vc que incentivou a gente pra ver os blogs, revistas de moda...agora quer nos abandonar??? Assim não vale! Adoro listras e seu look ficou lindo. Bjs Jamile

disse...

Oiee girls!!!
Pois é, também sinto maior falta de vocês. Mas logo logo aparece mais posts legais viu!
um beijo,

Anônimo disse...

Ehhhh!!
Que bom que vc voltou!
Estava sentindo muito sua falta!
E parabéns, teu look, ta lindo! Muito chique, como sempre!
bjs,
Ana Lúcia.

Renata disse...

Amiga, concordo com as meninas, vc precisa voltar! Tá dando muita saudade do blog :)
Voltaaaaaaaaaaaaaaa!!! :)
Amiga, apesar d´eu gostar de um look mais clean, sem listras sobre listras, o seu ficou legal e exatamente como o da Vogue!
bjuuu