domingo, 16 de outubro de 2011

Camisas para o verão...

Oieee!
Se tem uma coisa que nunca sai de moda, seja no inverno ou no verão, calor ou frio, são as camisas. Como eu amo camisas!!! Ela te deixa elegante de imediato. E com absoluta certeza, uma camisa linda garante 75% do visual do seu look.
Quer um exemplo: basta pegar uma bela camisa, seja com calça social, jeans, saia lápis ou até mesmo short, ela dar aquele ar de "nasci chique", de forma instantânea.
Como estamos na primavera/verão, selecionei algumas camisas lindas, estampadas, com cores vibrantes para te inspirar. Caso você não seja fã de camisas, vai passar a ser... :)
 Camisa Bobstore: amei a cor, a estampa, linda!!!
 Essa é da Cantão.  Ivana e eu temos uma parecida da Zara. (Ela comprou primeiro. Por isso que é bom ter amiga antenada,hehe)
Depois coloco aqui no blog. Adoro!!!
Essa aqui é da Renner e  ela está em promoção: R$ 49,90!!!

 Olha essa, estilo bata, da LeLis Blanc por R$ 239,50. Amei!!!

 Maravilhosa essa da Dudalina. Estou amando azul nessa estação!!!

 Olha que camisa linda e chique essa da Nova D. Eu preciso!!!
 Camisa azul com verde - Site E-Closet. Amei o mix de cores


Camisa site O Q Vestir. Amei a cor e o estilo!!!



Camisas com a cara do verão. Super coloridas e lindas. Ambas da Folic.

E aí meninas, qual a preferida de vocês? Difícil escolher só uma né. Quem mais aí adora camisas?
bjim,

Um comentário:

Renata disse...

Amiga, que lindas! As minha preferidas foram as da Bobstore e da Nova D e do site O que vestir.
bjuuu
Rê.