quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Imitando a foto da Renata Ceribelli...

Hello Girls!
Sei que ando com uns posts atrasados, mas como eu já havia comentado antes, agora levo vida de estudante, logo o tempo do ócio de ficar postando no blog,hehe  diminuiu sensivelmente.
Mas aproveitando que houve não aula hoje, vamos lá diminuir a minha dívida :)
Sobre o título do post, eu fiz uma brincadeira super legal com as meninas que apareceram para dar um abraço no dia do meu aniversário. Eu tinha lido que, como a foto da Renata Ceribelli tinha dado muita polêmica, a revista Cláudia resolveu contar os truques que eles fizeram para ela parecer mais magra e tirar completamente (duvido) a ideia de que houve photoshop naquela imagem. Lembram dela?
No dia que eu vi essa foto, eu falei: nossa, sem noção o photoshop que eles fizeram na Renata. Ela perdeu 10 kgs, mas não era pra tanto.
Daí a revista divulgou os truques, que são os seguintes:
1 - tirar a foto em um fundo branco;
2 - usar roupa monocromática e acinturada;
3 - Coloca o pé direito na frente do esquerdo, dar uma leve inclinada pra frente, com as mãos na cintura.
Vejam o que falou o diretor de arte da Revista: " um contra luz em fundo branco invade o corpo e, consequentemente, apaga o contorno. Se vocês forem à banca e prestarem bem atenção, verão que o branco invade a silhueta do braço e do vestido de veludo. O próprio veludo reflete luz, o que ajuda ainda mais. É bem verdade que usamos photoshop, mas para retocar o cabelo, excesso de fios que saem do lugar, sombras que enfeiam o rosto – afinal é uma capa e como tal precisa ser inspiradora".
Mais dicas deles:
A pose, com as mãos apertando a cintura e o tórax projetado para frente, emagrece mesmo (você pode tentar e vai ver que funciona!).
* A escolha da roupa, monocromática e acinturada, afina e alonga o corpo (outro segredo da nossa editora de moda para essa capa).

Diante disso, claro, com algumas limitações, resolvi imitar a pose, no dia do meu maniversário, quando saí pra jantar com o meu marido,eheh
Claro que a blogueira deve ser a primeira a servir de cobaia,hehe (não olhem para meu rosto, detestei a luz que fez na máquina, ficou escuro).

Claro que o fundo não estava muito branco e também percebi que não projetei o corpo muito pra frente, mas percebi sim alguma diferença. E vocês?
Não satisfeita com uma única experiência, convidei minhas amigas que passaram pra dar um abraço, no dia seguinte, para testarem a pose. Lembrando que ninguém sabia da brincadeira, logo quase ninguém estava de look monocromático.
Vamos lá:
Eu novamente, testanto a pose, em versão totalmente estampado :)
Ah, a barriguinha saliente de grávida, não tem como disfarçar,heheh. Essa já faz parte :)
Vamos as meninas, assim como eu, cobaias da experiência :)

 Josiane
 Ana Lúcia
 Rita

Luciana


Renata

 Dóris
Jamile

E aí meninas, será se o truque funciona? Eu acho que sim, principalmente por causa da dica do fundo branco, da pose e do look monocromático.
Adorei meninas que fizeram o teste, mil thanks!
Agora, minha conclusão sobre a foto da Renata é que o photoshop não foi escancarado, mas que houve uns retoquezinhos na cintura e nos braços (que ficaram finíssimos), isso houve)!!!
E vocês, qual a conclusão?
Gostaram do teste?
Depois de tantas poses, ninguém é de ferro, fomos comer um bolinho de Suflair :) delícia!

Bjim,

6 comentários:

Flávia disse...

Amiga, pena que perdi essa festa e não testei a pose, rsss. As meninas estão lindas e a pose pode até ajudar, mas ainda assim eu acho que o photoshop foi exagerado. Bj

Luciana disse...

Ai, ai, ai, acho que esse negócio não funcionou em mim não , heim...rsrsrsrsrsrsrsrsrs....mas valeu a tentativa...kkkkk
bjs.Lu

Anônimo disse...

Oi, amiga!
Não é por nada, mas eu fiquei bela, hein... rsss
Nunca  mais faço outra pose prá foto. Só essa, agora!!!!!

bjins
Josiane

Renata disse...

Amiga, o teste foi realmente divertido! Ficamos todas lindas, mas o que mais me divertiu foi a última foto! kkkk
Eita bolo bom de sair da dieta! :)
E realmente, rolou muito fotoshop na Ceribelli, ah se rolou.
bjuuu.

Anônimo disse...

oie...
gostamos muito de ver vc. no seu niver... Parabéns!!!!! O bolo parecia ótimo... a gravidinha daqui ficou com água na boca... super dez o look de vcs...
quanto a renata ciribelli, parabéns para ela... toda trabalhada no photoshop... rs... para falar a verdade eu acho que esse corpo não é dela... rs...
and... & dri...

disse...

Pessoal estou rindo dos comentários. Mesmo com todas as técnicas, vocês ainda acham que rolou altos photoshops? Olha o And e Dri, são feras no computer e se eles falaram que é outro corpo, é pq a coisa está feia,kkk
Adorei a experiência meninas!
bjim,