segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dicas para o final do ano - Parcerias da Riachuelo e C&A...

Olá meninas!!!
O final do ano já está se aproximando e, com ele, nossas preocupações sobre o que vestir nas festas, presentinhos para comprar e muitas, muitas dúvidas sobre onde encontrar itens BBB.
Bom, aqui vão duas dicas quentíssimas para te ajudar. Lembra das parcerias maravilhosas de grandes estilistas com redes de fast fashions como Riachuelo, C&A e Renner? Pois é esse final de ano seremos premiados com pelo menos 6 estilistas fazendo parcerias maravilhosas.
Eu já contei aqui no blog da minha primeira experiência com a Maria Bonita Extra by C&A. Simplesmente amei as roupas e minhas aquisições.
Pois agora a mesma C&A fechou uma parceria super bacana com a estilista Carina Duek, isso mesmo, filha do Tufi Duek, ex estilista da Fórum.
A Carina é uma estilista de sucesso, cuja marca são looks românticos, com pegadas rocker ou hippies.  A coleção dela para a C&A será formada por 40 modelos, entre roupas e acessórios, disponível a partir do dia 17/11 nas lojas C&A de todo o País. Imperdível meninas!!!
E lembrem-se, o seu vestidinho ou macacão florido para o verão, você com certeza achará lá.
Uma das peças da Carina Duek para a C&A. Fonte: Vogue Brasil.


PARCERIA RIACHUELO
Outra parceria, que está sendo comentada como uma das mais aguardadas do ano, é a parceria da Riachuelo com simplesmente 5 estilistas de renome do País.
 Imagem da Revista Vogue com os estilistas e cada uma de suas peças...



Já se imaginou vestindo André Lima, Martha Medeiros, Juliana Jabour, Huis Clos e Maria Garcia? Se sim, você tem que se preparar para gastar uma pequena fortuna em cada look desses estilistas. Em se tratando de roupas para festas, eles são os maiores especialistas no assunto ($$$$). :)

Para essa parceria com a Riachuelo, de acordo com a Vogue, André Lima traduziu seu estilo sensual e exuberante em vestidos longos glamorosos, focando na mulher poderosa que é sua cliente habitual. A Huis Clos assina uma coleção sóbria e überelegante com peças em tecidos nobres nas cores preto, dourado e bege. Sua “irmã” mais nova, a Maria Garcia, aposta em vestidos femininos delicados, porém nunca açucarados demais. Juliana Jabour imprimiu sua pegada cool e descolada em itens casuais – linho e jérsei são os tecidos-chave.  E Martha Medeiros, investiu em suas famosas rendas para compor saias e vestidos de festa com laços e babados.
 Esse é um dos modelos da Maria Garcia para a Riachuelo...


Para o final do ano, eles fizeram uma coleção chamada Five Fashion, com a elaboração de 12 looks por estilistas. São simplesmente 60 opções para você arrasar, não só no final do ano, mas durante todo o ano!!!
O lançamento da coleção será agora em novembro (logo que tiver as imagens, eu posto para vocês), mas as roupas estarão nas lojas no início do mês de dezembro.
Então girls, é agendar as datas e se preparar para ir logo nos primeiros dias, pois coisas bacanas como essas, desaparecem das preteleiras rapidamente!!!
Só mais um detalhe importantíssimo: a peça mais cara, não ultrapassará R$ 300 reais.
Preparem-se!!! :)
É isso aí, quando aparecer mais novidades bacanas como essas, volto aqui correndo e conto para vocês.
Gostaram?
bjim,




3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os vestidos e o macacão preto.
Beijo. Saudades.
Maria Emília

Anônimo disse...

Amiga, que dicas ótimas!
Não deixe de avisar nas vésperas de cada uma dessas coleções.
Ontem fui a Riachuelo e já muitas peças bem coloridas e bonitas.
E vi tb na vitrine da C&A.
A gente só precisa saber o que comprar sem exagerar só para encher o armário.
bjuu

Anônimo disse...

oi...
vc. voltou...
legal o post...
and...