quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dicas de Looks para o Reveillon 2012

Olá pessoas queridas!
Conforme prometido, hoje vou dar dicas de looks para usar no Reveillon 2012. A minha irmã mais nova costuma até rir de mim. Segundo ela, mesmo que eu passe a virada em casa, jantando com a família, faço questão de comprar roupa nova para comemorar. :)
É que eu acho que só o fato de você se preocupar em caprichar, comprar looks novos, fazer uma produção legal, já prepara seu espírito para receber o novo ano de uma forma alegre e feliz. 
Mas vamos ao que interessa. Que looks usar? Vamos às sugestões.

1- Reveillon com a galera: se você gosta de passar a virada de forma tradicional, usando looks branco, sem grandes produções, mas nem por isso, menos chique, invista em vestidos tomara-que-caia. Com os acessórios certos, como dourados, verdes, azul, dentre outros, garante uma produção show.
Para a revista Vogue de Dezembro/11, acessórios dourados com variadas texturas glamurizam o look em um minuto.

Adoro esses modelitos da Bobstore. São simples, mas bem delicados. A renda, que está com tudo, aparece aqui dando aquele diferencial.

A Vogue dar a dica: faça seu rito de passsagem de ano com recortes bem pensados, alfaiataria sexy, bijoux douradas ou prateadas e barriga de fora - mas sem postrar o umbigo (se estiver tudo em dia, claro :)


Esse vestido Lethicia que a Lalá Rudge está usando, traduz bem os looks com recortes laterais. Lindo!!!

Agora se você vai passar na praia ou até mesmo no Reveillon Nossa Praia, da Mormaii aqui em Brasília e está precisando de mais dicas para se inspirar, invista nas saias longas com rendas, de barras transparentes, Elas estão com tudo, porque sugerem um ar sensual e cool ao mesmo tempo. Já vi algumas nas lojas da cidade. Invistam!

Esse vestido da Bobstore, apesar da cor na imagem, ele é clarinho. Achei lindo e de uma delicadeza maravilhosa.

2 - Passando a virada com cores!!!
Se você quer dar aquela alegrada no visual, usando looks mais alegres, invista em cores únicas como o verde esmeralda, azul klein, amarelo ouro, enfim...cores, cores, cores.
Adoro esse tom de verde. Maravilhoso!!!

Esse amarelo também é um sonho de lindo. Adoro!!!


Vai passar a virada  na praia? Invista em um maiô poderoso+ saia longa. Essa mistura  vai dar o que falar...eu acho super chique!!!


Agora se você faz parte da turma da Barbie e também da minha filha (hehe), que adora um brilho, glamour e glitter, arrase nos tons dourados e prateados!!!
Eu acho um charme esse vestidos e nas prateleiras da cidade é só o que tem.

E esse modelito vai especialmente para as meninas que estão gravidinhas, como eu. Meninas, também podemos ficar lindas nesse Reveillon. Arrasem com as suas barriguinhas no Ano Novo !!! :)


Girls, espero que tenham gostado das dicas. Se você vai passar a virada usando um look completamente diferente das opções acima, conte para nós. Vou adorar conhecer outras opções de visual.
Be Happy!
Bjim,

Um comentário:

Renata disse...

Amiga, eu gosto mais dos looks claros! Amei esse dourado de paetes!!! Lindoooo!!!
bjuuu