quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O estilo das mulheres do Brasil!!!


Girls, tudo bem? Todas em ritmo de festas? :)
Lembram que eu fiz vários posts sobre o estilo das mulheres do mundo? Falei do estilo das inglesas, das parisienses, milanesas, enfim, de várias mulheres do mundo.
Pois é, mês passado a Revista Vogue Brasil fez uma edição(linda, diga-se de passagem) inteira sobre o Rio de Janeiro e suas belezas. A revista era total verão. Daí eu estava pensando: poxa, seria legal conhecer o estilo de como se vestem as mulheres de todo o Brasil. Será se o desafio é muito grande? Será se conseguirei fazer isso? :) (Como "o desafio é a nossa energia", vamos lá:) Até que o slogan da Petrobrás caiu bem por aqui,hehe.
Bom, vou me propor fazer esse desafio, falando do estilo de vestir das mulheres de cada uma das 5 regiões brasileiras, começando da parte de cima do mapa: Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.
A minha fonte de consulta será o blog das milhares de blogueiras que temos nesse País e claro, vocês também, que viajam, conhecem e são fonte de inspiração. Vou precisar de ajuda viu meninas!!!
Mas acho que esse desafio será super divertido!!!
Estamos de olho no estilo nas mulheres do Brasil!!! :)
Super bjim,

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa!!!! Vai ser de mais, ficarei aguardando o resultado, para ver quem é mais FASHION.
bJUM, Elo

Anônimo disse...

Oii amiga! Estou ansiosa pra ver os posts. Inclusive as fotos da nossa confraternização. Bis Jamile