quarta-feira, 4 de abril de 2012

Estilo das mulheres do Brasil: Região Sudeste - Rio de Janeiro!!!

Oieee!
Continuando nossos posts sobre o estilo das mulheres do Brasil, hoje vamos conhecer como se vestem as cariocas. Resolvi colocar dois estilos: uma morena para representar o Rio, no aspecto festa e outra, loira, para representar o jeito de vestir no dia-a-dia. Vocês não tem noção de como as meninas adoram adotar o loiro fatal. Com isso, correremos o risco de só aparecer loiras aqui no blog. :)
Então, vou começar com uma girl que está bombando no Rio de Janeiro, apesar de aparentar super tímida. Ela se chama Maria Teresa Frering. É filha da atriz global Antonia Frering, neta da socialite carioca Carmen Mayrink Veiga e é apadrinhada pelo estilista Valentino. Apesar de aparecer pouco, consegui algumas fotos da garota.  Ela vai representar o estilo "festa" de vestir das meninas cariocas.









Para representar o estilo de vestir no dia-a-dia, vamos conhecer Dandynha Barbosa. Super conhecida no meio carioca, ela tem um estilo descolado de vestir e super "usável". 





E aí meninas, aprovaram o estilo das cariocas?
Quero coments :)
bjim,
Lê 

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, adorei o estilo mais despojado da loira!
A morena é muito linda, mas os looks são muito sofisticados.
Bjim,
Jamile

Flávia disse...

Amiga, concordo com a Jam. A morena, apesar de linda e chique, não representa o estilo carioca na minha opinião. A loira, por se mais despojada(e bronzeada!) representa melhor, rsss.

disse...

Oi meninas,vcs tem razão. E vc ainda dona Flávia carioca, sabe como é o estilo de vida das girls de lá. Realmente o estilo carioca fica mais com a Dandynha :)
bjim.