segunda-feira, 21 de maio de 2012

Looks inspiradores para o inverno 2012...

Oiee girls!
Hoje fui ao supermercado, fazer minha "sagrada função" das comprinhas da semana, quando me deparei com uma montanha de variados tipos de fondue. Nossa, com esse friozinho, me imaginei usando uma roupa incrível, comendo um fondue maravilhoso e tomando aquele vinhozinho ...delícia...
Ops, acordei! Nesse momento não posso tomar vinhozinho e nem comer nada de queijos e chocolate, tudo por um excelente motivo: estou amamentando :)
Mais quem disse que não posso usar uma roupa estilosa? Hehehe isso ainda me pertence e logo logo estarei de volta na minha numeração querida. Vamos buscar inspirações?
Claro que o preto sempre reina nesse friozinho, em qualquer lugar do mundo. Mais o charme é incluir uma cor alegre em meio ao preto. Para isso, dei uma olhadinha no site Stockholm StreetStyle, para ver o que as garotas estilosas  pelo mundo estão usando. Espia aí :)

Quem disse que só dar preto no inverno? Vamos dar uma colorida e de cores a Viviana entende muito!!!
Também amei esse casaco com essa estampa lindas. Super estiloso!

Olha esse casaco alongado... maravilhoso!!! Amei!

Amei a proposta desse look conjuntinho. Uma graça...


Amei esse look. Tão inspired Gucci...muito lindo.
Achei a montagem desse look bem complicada, mais adorei o resultado final. são várias estampas misturadas, mas adorei! Very chic!



Não posso deixar de comentar das calças estampadas. Elas dão um up legal no look, principalmente no P&B. Adoro.

Bom, eu super me empolgo com os looks de inverno. Se eu fosse colocar tudo que gosto, esse post ficaria gigante. Vou parando por aqui e brevemente faço novo post com mais inspirações.
Gostaram? Vocês também estão sonhando com o fondue? hehe
bjim

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga,
Que friozinho mais gostoso que anda fazendo nesses últimos dias, não? Uma delícia :)
Adoro esse clima, as roupas, as comidas...
E, sim, já estou sonhando com um fondue. Por falar nisso, quais marcas vc me recomenda, já que vc é expert nesse assunto...
Bjim e boa semana!
Dóris

disse...

Oi Dóris, querida!
Duas amiga,  q adoram essa época do ano. Ficamos mais estilosas né :)
Não sou expert em fondue,, mais apreciadora :) adoro!
O Pão de Acucar está com uma seleção maravilhosa de fondue de queijos e chocolates de várias marcas. Sempre compro lá. Adoro os da Serrabela, mas tem diversas opções, que vc apronta e 5 min. O que eu gosto desses produtos é a praticidade. Enjoy it :)
Bjim,

Anônimo disse...

"Amooo o inverno! As pessoas andam mais elegantes, o clima é mais romântico, fondues, festas juninas... Que delícia! Quanto aos looks, adorei!"
Jamile