segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dicas para presente de Natal...

Olá pessoas queridas, tudo bem?
Já estamos em pleno mês de novembro, super perto do Natal e, com isso, acumulamos uma listinha de presentes para dar, seja para o namorado (a)/marido/esposa/mãe/sogra/filhos, etc... Não sei vocês, mais muitas vezes nos falta inspiração sobre o que dar para cada um...Nesse caso, vou dar uma dica super legal...
Quem já viu aquela cena clássica, principalmente em comédia romântica, em que a mocinha é pedida em casamento e o lindo cavalheiro lhe entrega uma caixinha azul da Tiffany, com uma linda aliança, fazendo a mocinha dar aquele sorrisão e aceitar na mesma hora? Alguns dizem que é a caixinha mais desejada do mundo!!!




Pois é, geralmente a gente fica só suspirando e as futuras noivas também...mais vejam só, tenho uma boa notícia: dar para ter um colar, pulseira ou outro item da Tiffany sem precisar vender seu carro :) Sim...essa é uma excelente opção de presente para você sugerir ao seu marido/namorado ou até dar para aquela pessoa especial.
Descobri isso quando fui procurar um pingente que fugisse dos tradicionais garotinhos, para usar como colar, que representasse meus dois filhos. Daí criei coragem (confesso :) e fui ver se tinha na Tiffany do Shopping Iguatemi. Para minha surpresa tinha muita coisa com preços ótimos!!!
Achei um colar com os dois pingentes clássicos de corações, já com o cordão, que custou R$ 450,00. Isso mesmo! Sei que é indiscreto falar preço, mais falo para vocês acreditarem :) Isso é o preço de uma bijouteria mais arrumadinha. E detalhe hein...é Tiffany & Co e ainda veio na embalagem azul!!! :)
 Essa foi a embalagem que veio o colar... Mais quer saber o melhor de tudo? A vendedora que me atendeu, super atenciosa, Maria Camila, enviou para gravar as iniciais dos meus filhos em cada coração...lindo, lindo...
Segue algumas imagens...

A imagem não está muito legal, pois fiz com o celular, mais está O M e o D gravado nos corações.

Ah, lá você tem a corrente a partir de R$ 170 e compra o pingente que você desejar para montar o colar. Para homens, tem porta cartões, agendas, carteiras, canetas, enfim, muitas opções. Eles aceitam todos os cartões e ainda dividem.
Fica a dica pessoas queridas. Presente de estilo, com preço ótimo!
Procurem a Maria Camila que ela vai te dar um excelente atendimento.
Super bjim,

4 comentários:

Anônimo disse...


Amigaaa...
 
Todo mundo merece a caixinha azul né?
Rsss. Eu já sabia que tinham opções em conta lá, pois vi nos EUA. Principalmente em prata.
Bjs,
Flávia

Anônimo disse...

A Tiffany é tudo de bom.com. Lembra a Audrey.
Beijos.
Maria Emília

Anônimo disse...

Ameii seu colar amiga! Essa caixinha azul e tudo de bom. Bjs Jamile

disse...

Verdade meninas essa caixinha é tudo de bom...e vc bem sabe né Jamile...tem colar e anel lindo de lá...
bjim,