quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Onde fazer Escova London em Brasília...

Olá meninas, tudo bem?
Há dias ando pensando na função de um blog. E cheguei a conclusão que é ajudar as pessoas, facilitar a vida,enfim, dar aquela contribuída para alguma coisa no dia- a- dia das pessoas. Por isso que o blog se chama Moda e Cia das amigas. Não é só eu que faço o blog. São as amigas, com suas trocas e dicas que nos ajudam a repassar essas informações para o blog. E hoje eu quero dar uma dica bem legal: escova progressiva (sem formol) London.
Quem me deu essa dica foi minha amiga Ana Lúcia. Ela e mais algumas pessoas da família dela já fazem essa escova há algum tempo e sempre comentou comigo. Como eu não fazia nenhum tipo de escova progressiva há mais ou menos 1 ano e meio, por causa da gravidez e amamentação, já estava precisando fazer algo, principalmente para facilitar, já que agora volto a trabalhar e ainda faço academia diariamente. Então, haja escova e tempo!
Como a função dessas escovas é justamente facilitar a nossa vida, super empolguei ao saber que essa dava um bom resultado e ainda era sem formol.
Dediquei uma manhã para fazer o serviço-sim, isso demora em média de 3 a 4 horas- e lá fui eu.
Descobri que essa escova demora porque depois de passar o produto, a moça pega uma quantidade infíma de cabelo para passar a chapinha em cada uma, para diminuir bastante o volume...isso que garante o sucesso do serviço.
Eu, depois da chapinha...

O bom é que ela lava imediatamente. Não tem essa de esperar 3 dias. Ah e o cheiro não é ruim e nem forte. Olha como ficou depois de uma secada...




 Eu achei que deu brilho e ficou bem macio....a proposta é lavar e dar uma secadinha com secador ou esperar secar naturalmente e, que dure uns 3 meses. Vamos ver...
Serviço: Studio Nil Hair e Design. Fica na 309 Norte, Bloco A, Subsolo. Asa Norte, Brasília/DF.
Fone: 61 - 3202-2744.
 A proprietária é a Nilza, que é super gente boa, bem como a Orlanda, a super expert que fez a escova em mim. Conversem com elas. São super legais.
 Gostaram da dica?  E concordam comigo, sobre a função dos blogs? Espero estar ajudando muita gente :)
bjs,
Lê.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Procurando sobre profissionais em Brasília acabei encontrando seu blog. E então, como a escova está se comportando? Sei faz poucos dias que você fez, mas o cabelo continua liso quando seca ao natural? E continua brilhoso?
Será que você poderia me informar o preço?
Adorei seu cabelo, ficou muito bom.
Desde já agradeço sua atenção.
Abraços,
Jaqueline  Dutra

disse...

Oie, tudo bem?
Ele esta otimo e super pratico de cuidar. Nao sei como e o seu cabelo, mais a proposta dele e de diminuir volume, nao deixa super liso como as que tem formol não. Eu lavo, dou uma secadinha com os dedos mesmo e fica ótimo. E continua brilhoso sim.
O preço fica a partir de R$ 350,00 no Salão da Nil.
Abs e espero ter ajudado.
Abs,
Lê.

Studio Nil disse...

Olá, Muito obrigada por dar essa dica do nosso salão... ficamos muito lisonjeadas!
Entre em contato conosco, temos uma proposta pra lhe oferecer!

Beijos e mais uma vez obrigada pelo carinho!

Equipe Studio Nil

Andréia Portilho disse...

Olá.
Estou curiosa.
Agora que já fazem alguns meses que você fez a London, como está seu cabelo?