quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Oieee do dia...

Olá meninas!
Faz tempo que não tem oi do dia não é? Eu sempre tiro fotos e esqueço de postar... :)
Como o tempo está meio esquisitinho nas últimas manhãs,e, também estou resfriada, não reparem a minha cara, apostei em um vestido mais mocinha que achei na Feira da Lua, com um casaco que vocês bem conhecem...
Sabe que adorei esse modelito de vestido para trabalhar?! E ainda comprei outro amarelo, que vem com cintinho e outro estampado...só alegria :)
Também apostei em um maxi colar que eu adoro, na cor que eu amo, para dar uma cor no look.



Vestido : Feira da Lua
Colar: Zinc
Sapato:Shuctz
Casaco: Gregory










Gostaram?
Bjim,
Lê.


Posted using BlogPress from my iPad

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amiga,

Linda!Amei o seu look..Deus continue te abençoando.
Saudades...

Beijinhos,
Del

Anônimo disse...

Linda como sempre!
Amei o colar!
Bj
Flávia