quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Coleção Renner Outono-Inverno 2013

Olá meninas!
Desculpem o sumiço...comecei 2013 com todo vapor e está faltando um pouco de tempo para o blog. Mais nada grave.:)
A temporada outono-inverno já está começando....eba!!! Adoro!!! Sem sombra de dúvida a coleção de inverno das marcas é minha preferida. Já viram o preview da coleção que a Renner está lançando? Cada coisa linda!!! Dar uma olhada...



De acordo com o site da Renner, o Preview Outono Inverno 2013 revelou três principais tendências para a estação, e que você poderá encontrar na Lojas Renner a partir de março: o gótico, o militarismo e o barroco, além das peças que prometem aquecer os termômetros de estilo na próxima temporada!
O preto, o couro sintético, as estampas de crucifixo e os detalhes em tachas e spikes são os principais representantes da tendência gótica. Calçados abotinados, como as moto boots e as lita boots (bota-desejo das fashionistas), além do crucifixo, ícone que estampa shorts, camisetas e compõe pingentes de bijuterias, são o must have para os looks de inverno.
 O militarismo vai além da estampa camuflada e aparece misturado com elementos góticos, como os spikes, e tem presença forte da cor verde militar. As parkas são descontraídas e as camisetas possuem estampas localizadas. A estética suaviza-se nas peças da Marfinno, que faz um mix de cores alegres com a austeridade da tendência.

Arabescos, brocados e rendas fazem do barroco uma tendência glamurosa. O Outono Inverno 2013 vem com muito dourado, estampas florais inspiradas em tapeçaria, veludos e transparências elegantes. Chic é a palavra de ordem.


 Amei essa saia. Na lista do "eu preciso" :)
 Advinha? O meu preferido, disparado!!! :) amo esse shape.






 Animal print está com tudo em várias marcas, não só na Renner. Invista!!!


Os acessórios estão maravilhosos....



E aí meninas, encantadas, como eu, com a coleção?
Qual o preferido de vocês?
bjs,
Lê.

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda a coleção amiga!!!!
Bjs,
Flávia.