sexta-feira, 8 de março de 2013

It- bags do momento...

Oi meninas! Feliz dia nosso das mulheres!!!
Na verdade acho que deveríamos ser homenageadas mais vezes no ano, pelo tanto que a gente rala, luta e, com essas homenagens, cairiam super bem elas virem acompanhadas de uns presentinhos desejos de todas nós. Por exemplo, você, o que gostaria de ganhar durante esse ano? Não vale aquele papo de que não sou ligada em bens materiais  hein... não cola :). Mas, para as mulheres que trabalham, ralam, são esposas exemplares, mães dedicadas, namoradas excepcionais, nada como receber o devido reconhecimento não é verdade? #soudessas.
Segue algumas sugestões minhas em forma de it-bags, que estou sonhando com elas e que são ótimas opções para serem símbolo desse reconhecimento :)

1) Prada Saffiano

Quem usa...
Na verdade eu acho essa bolsa bem "classuda", tipo, para mulheres maiores de 30. Um dia eu vi em um shopping uma menina com a carinha de uns 19 aninhos, passeando com o namorado, usando a bolsa. Sinceramente, não combinou. Faltei falar pra ela que combinava mais comigo,kkkk (usando a idade para alguma coisa,kkk)



2) Fendi 2 jours 




Acho essa bolsa bem do estilo da Prada. O grande diferencial dela é que, assim como as LVs, você pode gravar as iniciais do seu nome na bolsa. 

Quem usa:

 
 3 - Hermés Herbag

Essa é a mais nova queridinha das meninas mais novas, que não podem  e nem querem investir o valor de um carro em uma Kelly ou Birkin. Achei ela uma graça e com preço bem mais acessível. 


  Quem usa...

 Amei demais a laranja, a rosa e essa berinjela da Naty Vozza.

Bom, por enquanto são essas :)
E vocês, contem-me de suas listinhas de boa menina/mulher durante o ano :)
abs,
Lê.   

6 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, a prada e a fendi são perfeitas!
Qual é o preço?
Eu compraria uma prada como a da foto, mas sem o zíper. Uma amiga comprou, é linda e n foi tão cara. Hehe
Bjuuuu
Rê.

disse...

Oi amiga Rê!
Então, a Prada está $1.960 e a Fendi é mais cara, por volta de $2.200 a mais básica. Bolsas de valores amiga! :)
Vem cá pede pra sua amiga o nome certinho da bolsa dela, o valor e onde ela comprou, para a gente dar a dica aqui no blog.
bjim,

Anônimo disse...

Amigaaa a bolsa da Hermes e lindaaaaaa! Quero uma pra mim! Vou fazer uma poupança pra adquirir na minha próxima viagem. Daqui uns 5 anos. rsrsrsrs
Bj
Jamile

Anônimo disse...

Todas nós sempre merecemos presentes, independentemente de datas. É tão bom ganhar alguma coisa quando menos se espera, pena que eles não entendem essa nossa necessidade, né? :)
Bj
Doris.

disse...

Ah miga Jamile vc vai é logo logo e realmente ela é muito linda e no preço de uma LV.
Bjs,

disse...

Com certeza amiga Doris, ser surpreendida é tudo de bom. Adoro! Quem não né :)