sábado, 23 de março de 2013

Montreal Fashion Week...

Oiee meninas, tudo bem?

Vocês devem estar achando que eu confundi o título do post não é mesmo? Afinal está ocorrendo no Brasil a SPFW e eu falando de Montreal Fashion Week? Alôooo!!!!
Na verdade meninas a MFW está mais próximo da nossa realidade do que a SPFW nesse momento. Digo isso porque a São Paulo Fashion Week apresentou os looks do verão 2014 e nós ainda vamos entrar no outono, depois vem inverno....logo dar uma certa preguiça de falar de looks de verão, quando o tempo está querendo dar uma esfriadinha. Pode deixar meninas que quando estiver perto da primavera, eu falo dos looks da SPFW :) (vai demorar...).
Então, por acaso eu conheci um blog que eu adorei o blog da Victoria  por outros motivos e, depois, olhando as páginas anteriores eu me deparei com uns looks super legais, que dar para a gente usar no nosso outono/inverno brasileiro. O desfile ocorreu no mês passado, fevereiro 2013. Vejam se aprovam....eu adorei vários looks. As imagens são todas do blog da Victoria Love.
A calça vinho está com tudo no inverno brasileiro. Invistam!!! Eu comprei a minha na Riachuelo, super legal.

O couro também está com tudo no outono/inverno brasileiro. A mesma tendência foi vista na MFW. Adorei essa saia de couro...fofa.

Vermelho também está super em alta. Dar uma vida aos looks do período mais frio. Invistam!!!

Looks que mesclam tecidos e couro estão super em alta. 

A famosa calça vermelha está com tudo novamente. Com as ankle boots então, sucesso. Tenho que ir atrás de uma bota mais curta para usar. Depois vou mostrar os modelitos das nossas lojas.

Amo esse modelo de vestido de malha com esse tipo de gola. Acho um charme. Com botas então, uau...

O vestido com sobreposições. Um charme. Imagine uma parka no estilo militar por cima no vestido....show.

Ai que amor...amo camisa com laço. Com saia lápis então e scarpin...sucesso...

O peplum continua super em alta. Amor total por esse look. A Renner está com umas blusas no estilo peplum lindas!!!

 Amei demais esses dois vestidos!!! Lindos!!!



 Esse look é bem no estilo Isabel Marant. Uma graça...
Amei demais esse vestido...adoraria ter esse modelito para usar no nosso inverno. Pessoal da MFW, eu preciso!!! :)

E então, que acharam dos looks? Mais perto da nossa realidade não de outono próximo, não é mesmo?
bjs
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, o q mais gostei foram: o vestido de lã, a saia lápis com fenda (uauuu) com a camisa de bolinhas (adorei aquele azul c bolas), e os dois vestidos ( parecidos mas de cores diferentes) e o peplum. Usaria todos eles! Hehe
Só faltou o vestido preto e branco.
Bjuuu