segunda-feira, 1 de abril de 2013

Looks de dias...

Oie meninas!
Sei que essa tag, na verdade chamada de oi do dia está bem sumidinha. Culpa minha que só ando correndo. Mais na correria, saido para o trabalho ou no fds, registrei alguns looks. Não reparem a qualidade, pois as fotos foram tiradas no ipad e a cara de sono (foto tirada no início da manhã,hehe) Dêem uma olhada:




Camisa: Mixed para a C&A
Saia:  Fátima Dantas
Sandália: Zara

E esse look foi no final de semana, saindo para almoçar com marido e filhotes.
Vestido: Valentine Women (adorei os looks dessa loja, no Sudoeste)
Sandália: Zara (viu como adoro repetir :)
É isso aí meninas. Dois looks, uma sandália :) Qual look vocês preferiram? O mais formal ou o mais descontraído?
bjs,
Lê.

10 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,
Que Looks lindos!
Gostei dos dois,mas o primeiro ganhou meu coração todinho;)
Bj
Doris.

Anônimo disse...

Amiga, você emagreceu mais, hein...
Linda demais!

Bjins

Josiane

Luciana disse...

Gostei do modelo laranja :)

Anônimo disse...

Os dois looks estão lindos mais, eu gostei do formal, a sandália ficou mais poderosa com ele, quanto ao vestido acho que pro dia ele ficaria bem com uma sapatilha e pra noite com uma sandália mais aberta ( sexy) de tirinhas e salto.

Beijos te amo!!!
Edenilde, sua mana.

Anônimo disse...

Amiga,

Vc está sempre linda, mas gostei mais do primeiro!!!

Beijos,
Flávia

disse...

Obrigada amiga Doris, sabia que você ia gostar desse look mais clássico.
Bjs!

disse...

Josi,, acho que não emagreci. Deve ser efeito da musculação. :) de qualquer forma, obrigada!
Bj

disse...

Que bom Lu! As ordens! Obrigada!
Bj

disse...

Minha mana Dé, que bom você aparecer por aqui. Dicas ótimas, obrigada!
Meninas, minha mana entende tudo de sapato! :) no mínimo um por semana ela adquire :)
Bj

disse...

Flavinha, valeu, obrigada!