quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Avaliação Vogue Bolsas e acessórios Schutz







A Schutz se define como uma marca que é conectada com inovação, design, qualidade, moda e liberdade de expressão. Voltada para a mulher antenada em moda, acreditam que o dinamismo e a proteção de um sapato é fundamental para acompanhar o pique do dia- a- dia da mulher e os múltiplos papéis que desempenham.

Tem sapatos da Schutz em Brasília em todas as lojas da Sapato da Corte, Belluno Calçados, Oficina da Moda e Lavinia Leão.

Para ver mais modelitos, acessem http://www.schutz.com.br


Super bjim


2 comentários:

Dóris disse...

Oi Lê,
Estou gostando muito dessa fase do blog, em que muitas grifes passam a ser mais conhecidas. Acho bacana, pois nos dá mais opções de compras.
Se não fosse pelo blog, dificilmente, iríamos conhecê-las.
Beijos e bom fds a todas!

disse...

Obrigada amiga. Meu feedback são os comentários de vocês. É super bacana saber que estou contribuindo para mostrar outras opções, além das tradicionais, já conhecidas. Saiba que eu também estou achando super divertido ver coisas novas.
bjim